O Fofocalizando chega aos dez anos no ar com Gaby Cabrini no comando e uma formação que também reúne Carol Lekker, Thayse Teixeira, Gabriel Cartolano e Matheus Baldi. O aniversário será marcado por duas edições especiais no SBT.

Carol Lekker foi contratada e oficializada em março de 2026, após um período de testes. Thayse integra o grupo de coapresentadoras, enquanto Gabriel Cartolano e Matheus Baldi atuam na apresentação e nos comentários.

Segundo informações de Gabriel de Oliveira, que assina a coluna Canal D no jornal O Dia, a programação comemorativa começa na sexta-feira (31), quando o programa terá auditório pela primeira vez em sua história. A edição será exibida na véspera da data em que o formato completa uma década no ar.

No dia seguinte, o SBT transmitirá uma edição especial do Programa do João dedicada ao legado do projeto. O formato foi uma das últimas criações de Silvio Santos, que morreu em 2024.

Exibido de segunda a sexta, o Fofocalizando começa a partir das 15h30. A audiência oscila entre 2 e 4 pontos, desempenho que deixa o SBT na terceira colocação do ranking do Ibope da TV aberta.