O Planeta TV

"Fiz Malhação à força, contra a minha vontade", revela Luana Piovani

Atriz revela que também gravaria Anjo Mau.

por Redação, em 14/11/2018
Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista a Leo Dias, jornalista e apresentador do Fofocalizando, Luana Piovani revelou que foi obrigada a gravar a novela Malhação, em 1997. "Fiz Malhação à força, contra a minha vontade. Foi uma merda. Recebi um telegrama na minha casa, me obrigando a comparecer na Globo em dois dias para começar a gravar a novela.", desabafou a atriz.

Ela revelou ainda que participaria de Anjo Mau, mas perdeu o papel para Alessandra Negrini.

A profissional, que também ficou de fora de O Sétimo Guardião, lançada na última segunda (12/11), revelou também que está processando o canal GNT por romper seu contrato antes do prazo.

Luana seguirá afastada da TV aberta; ela assinou contrato com o canal E! e terá um reality show a partir de 2019 intitulado Luana É de Lua.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (4) Postar Comentário

Jow comentou:

Sinceramente, não sei porque essa moça reclama. Ela fala que foi forçada e que "foi uma merda". Ora, ela não era contratada para trabalhar? E ainda reclama de perder o papel em Anjo Mau. Pior, reclama por não ter o papel em O Sétimo Guardião. Como diz meu pai, quem fala demais, dá bom dia para cavalo.


Chris respondeu:

Na época de Anjo Mau, Denise Saraceni alegou que demitiu Luana pois ela desagregava a equipe, arrumava confusão com os atores, nunca podia gravar no horário deles, etc. Luana abandonou Pé na Jaca na véspera de começar a gravar, pois questionou a sua participação nos lucros em exibições internacionais, deixando o papel de Vanessa para Flavia Alessandra, que deu um show. Sempre arrumou confusão nos bastidores. Parece que a direção de O Sétimo Guardião preferiu evita-la para não ter problemas durante as gravações.


Iago comentou:

Mulher baixo nível, que não sabe perder. Fracassada, mas que deve aos cofres públicos 1,7 milhões não utilizados da Lei Rouanet.

Jose comentou:

Uma Atriz antipatica que vive falando mal da emissora só pq não foi chamada pra fazer novela. Não Devemos cuspir no prato que comeu. E ainda além de se aproveitar da polêmica de Segundo Sol pra falar mal da novela e ainda crítica O Sétimo Guardião.

Bia Falcão comentou:

Acho ela tão competente no que faz. Infelizmente mete muito os pés pelas mãos.


Publicidade

Veja também

Publicidade