O Planeta TV

Fina Estampa: Renê se declara para Griselda

E mais: Griselda flagra Tereza Cristina e Pereirinha.

por Redação, em 26/05/2020

Foto: Renato Rocha Miranda/Globo

Cada dia mais encantado por Griselda (Lilia Cabral), Renê (Dalton Vigh) não vai mais conseguir guardar o que sente e, nos capítulos desta semana da edição especial de 'Fina Estampa', vai se declamar para a milionária. O chef afirma que tudo mudou desde que a conheceu e que não consegue tirá-la da cabeça. Os dois acabam se beijando. Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos) chegam à casa de Griselda bem nesse momento e flagram a cena. A tia de Tereza Cristina (Christiane Torloni) não perde tempo e, com a câmera do celular, registra tudo.

Acreditando que vai lucrar com as fotos, Íris procura Renê no Le Velmont e conta que viu o beijo. Ela, então, chantageia o marido da sobrinha, garantindo que não contará nada a Tereza Cristina se ele lhe ser uma boa quantia - e em dólares. Furioso, Renê não cede e expulsa Íris do restaurante.

Disposta a ainda conseguir algum dinheiro, a chantagista procura a sobrinha e mostra a imagem do flagra. Tereza Cristina não demostra se abalar com a foto. Quando fica sozinha, no entanto, ela tem uma crise histérica. Em seguida, sem deixar transparecer que sabe sobre o beijo, a perua vai até o Le Velmont e, na maior calma, pede que todos os funcionários de apresentem no salão. Ela anuncia, então, que o restaurante será fechado definitivamente.

Também nos capítulos desta semana, o caso de Pereirinha (José Mayer) e Tereza Cristina será descoberto por Griselda. Ela flagra os dois na cama, em sua antiga casa, e faz questão de rir da cara da perua. A mãe de Patrícia (Adriana Birolli) fica desesperada por perceber que agora a rival tem um trunfo contra ela

'Fina Estampa’ é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya e direção de Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marcelo Travesso, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo.



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade