Festival Afropunk terá Lucas Leto e Kenya Sade na apresentação

O evento celebra a cultura negra e ocorre em Salvador (BA). A transmissão vai ao ar na TV Globo após o Fantástico, no dia 9.

Publicidade
Lucas Leto. Foto: Reprodução/Instagram @lucasleto
Lucas Leto. Foto: Reprodução/Instagram @lucasleto

O ator Lucas Leto vai estrear como apresentador na Globo, ao comandar a transmissão do Festival Afropunk, realizado em Salvador (BA). O evento celebra a cultura negra e reúne grandes nomes da música nacional e internacional. A informação foi revelada pelo jornalista Gabriel Vaquer, da Folha de S.Paulo.

A Globo exibirá os melhores momentos do Afropunk em TV aberta nas madrugadas de sábado (8) e domingo (9). Leto dividirá o comando da atração com Kenya Sade, já conhecida do público por apresentar eventos musicais da emissora. A exibição na Globo vai ao ar domingo (9), após o Fantástico, enquanto o Multishow e o canal Bis também transmitirão apresentações ao longo do fim de semana.

Entre os artistas confirmados estão Coco JonesLiniker, Péricles, BaianaSystem e Buda, reforçando a diversidade e representatividade do line-up.

A escolha de Lucas Leto para a função tem relação direta com sua trajetória e forte vínculo com a Bahia. Natural de Salvador, o ator iniciou a carreira nos palcos do teatro baiano antes de ganhar projeção nacional em novelas da Globo.

Seu primeiro papel de destaque foi como Waguinho em “Bom Sucesso” (2019). Em seguida, interpretou Marcelo, filho de Tenório (Murilo Benício), no sucesso “Pantanal” (2022). Neste ano, brilhou como Sardinha no remake de “Vale Tudo” e participou da Dança dos Famosos, no Domingão com Huck.

Com a nova empreitada, Leto amplia seu repertório na emissora e dá um passo importante rumo à consolidação como um dos talentos multifacetados da nova geração da Globo.

 

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!