O Planeta TV

Fernanda Torres sobre convite para "Vale Tudo": "Fui sondada, mas nada está certo"

Ainda sobre o remake, Regina Faria revela que soube que Fábio Assunção interpretará Marco Aurélio.

por Redação, em 07/08/2024

Fernanda Torres. Foto: Reprodução/Globo

Durante o lançamento da autobiografia de José Bonifácio Oliveira Sobrinho, conhecido como Boni, em uma livraria no Leblon, uma série de novidades sobre a televisão brasileira foi revelada. A atriz Fernanda Torres confirmou aos jornalistas presentes que foi cotada para interpretar a vilã icônica Odete Roitman no remake de "Vale Tudo". No entanto, ela deixou claro que ainda não há nada definido. "Fui sondada sim, mas não tem nada certo", afirmou. 

Apesar da incerteza, Fernanda demonstrou entusiasmo com a possibilidade de viver a personagem que se tornou um marco na teledramaturgia brasileira. "Eu topo tudo, a gente nunca sabe. Topo tudo por amor", disse a atriz, conhecida por sua versatilidade e entrega em papéis desafiadores.

Outro veterano da dramaturgia, o ator Reginaldo Faria, também esteve presente no evento e comentou sobre sua participação na versão original de "Vale Tudo", onde interpretou Marco Aurélio. Ele revelou que soube que Fábio Assunção seria o escolhido para herdar o personagem no remake. "Achei ótimo. Ele já fez o meu filho uma vez e sei que o personagem estará em boas mãos. Foi o que eu soube, e espero que ele já tenha assinado o contrato", afirmou Reginaldo, referindo-se aos trabalhos que ambos fizeram juntos em "Força de um Desejo" (1999) e "Vamp" (1991).

Caso Fábio Assunção realmente assuma o papel de Marco Aurélio, haverá implicações na produção de "Garota do Momento", novela das seis na qual ele já estava confirmado. Isso obrigará a Globo a reavaliar o elenco desse folheim.

Por enquanto, a Globo tem mantido sigilo sobre o elenco de "Vale Tudo", apesar das especulações. No entanto, já se sabe que Taís Araújo foi escalada para interpretar a heroína Raquel Accioli, papel que foi de Regina Duarte na versão original. Enquanto isso, a emissora concentra seus esforços na promoção da substituta de "Renascer".


Deixe o seu comentário