O Planeta TV

Fenômeno: Reprise de "O Cravo e a Rosa" deve ser esticada na Globo

A reprise de Walcyr Carrasco e Mário Teixeira deverá ter o último capítulo exibido em Outubro.

por Micael Constantino, em 06/08/2022

Fenômeno: Reprise de "O Cravo e a Rosa" deve ser esticada na Globo

Seguindo pela edição atual dos capítulos de "O Cravo e a Rosa", o sucesso escrito por Walcyr Carrasco ficará mais tempo no ar do que o previsto inicialmente. O plano comercial divulgado pela Globo para imprensa revela que a novela deverá ter o último capítulo exibido em 02 de setembro. 

Porém, nem os mais otimistas esperavam que a audiência da história protagonizada por Adriana Esteves e Eduardo Moscovis seria tão expressiva para o horário em que é exibida. A audiência de capítulos chega muitas vezes encostar nos números da reprise de A Favorita.

Na sexta-feira, por exemplo, foi exibido o capítulo 171 da reprise; o capítulo exibido em relação ao original equivale ao 176. A novela originalmente conta com 221 capítulos e faltam 45 capítulos da edição original ainda para serem exibidos. Seguindo a lógica de que a reprise é exibida de segunda a sexta, com um capítulo original sendo exibido por vez e a Globo não promover cortes na edição dos capítulos, ainda restam 9 semanas de reprise pela frente, contando a partir dessa segunda (8).

Com isso, o último capítulo deverá ir ao ar no dia 07 de Outubro e a faixa de "edição especial" ser de fato efetivada nas tardes, a nova reprise terá o primeiro capítulo exibido no dia 10 de Outubro.


Deixe o seu comentário