O Planeta TV

Falha Nossa: Segundo Sol apresenta novo erro de continuidade

Direção da novela segue distraída na ilha de edição dos capítulos.

por Redação, em 20/07/2018

Foto: Reprodução/TV Globo/Gshow

Falha Nossa em Segundo Sol. A produção da novela segue apresentando erro de continuidade. Nas redes sociais, alguns fãs da novela notaram que numa cena Karola (Deborah Secco), enquanto conversava com Laureta (Adriana Esteves), estava usando um brinco. Em outro close, na mesma cena, o adereço simplesmente sumiu da orelha da intérprete. Na verdade, numa crise histérica da personagem, em questão de segundos, o brinco se soltou e direção optou por dar continuidade à cena. 

Porém, minutos depois, quando Valentim (Danilo Mesquita) entra em cena, Karola, do nada, já apareceu usando o brinco. 

As constantes falhas, na ilha de edição dos capítulos, coloca em xeque o padrão de qualidade da TV Globo. A emissora, via assessoria, assegura: "Buscamos qualidade em tudo o que fazemos."

Foto: Reprodução/TV Globo/Gshow

Foto: Reprodução/TV Globo/Gshow

Foto: Reprodução/TV Globo/Gshow

Foto: Reprodução/TV Globo/Gshow

Foto: Reprodução/TV Globo/Gshow

Segundo Sol é escrita por João Emanuel Carneiro. A obra está no ar há dois meses e apresenta bons índices de audiência, na casa dos 32 pontos, e tem direção artística de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Cristiano comentou:

Ai gente, que mico. Hahahahahahaha

Helder comentou:

É complicado, eu estou gostando da direção do Dennis Carvalho, mas a Maria di Médices precisa ficar mais atenta. Já foram mais de uns seis erros de continuidade numa novela. Querem entrar para a história kkkkk

Mateus comentou:

Não vejo isso um erro de continuidade grave. brinco pode ter caído e ela achou, pode ter sido retirado e colocado de novo pela personagem. Imagina se toda a novela e todo filme for mostrar tudo nos mínimos detalhes. Acho pior erro de continuidade é o rapaz dentro da lancha.

Lima e Silva comentou:

Quem entrou pra estória foi O Extintor dos 10 Mandamentos. Ķkkkkkkkkkkkkk.


Vitor Caique Ferreira da Silva respondeu:

O que vai entrar pra HISTÓRIA é essa sua escrita!!! Você fugiu das aulas de Língua Portuguesa? E você tá por fora. O extintor de Os Dez Mandamentos, ninguém lembra mais!



João respondeu:

Eu sempre lembrarei!



Luene respondeu:

Victor, emprega-se a forma "estória" quando a intenção se refere às narrativas populares ou tradicionais não verdadeiras, ou seja, ficcionais. Já a palavra "história" é utilizada em outro contexto, quando a intenção se refere à História como ciência, ou seja, a história factual, baseada em acontecimentos reais.


Arthur comentou:

Eu vi outro erro no capitulo de ontem; saiu correndo da casa do namorado da Manu o Icaro, a Antonelli lá e o Narciso SEM CAMISA e sem carregar nada; na cena seguinte apareceu na rua vestido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


João respondeu:

Ele pegou a camisa antes de sair de casa. Mas o Narciso deveria andar sempre sem camisa, não??? Que bofe gato!!



Camillo respondeu:

Eu vi essa cena tb, Arthur, mas o Narciso saiu segurando a camisa e já se vestindo. Não teve erro nessa cena não.


Veja também

Publicidade