O Planeta TV

Fagner e Elba Ramalho se apresentam no "Domingão com Huck"

Ary Fontoura é o convidado da semana no quadro Acredite em Quem Quiser.

por Redação, em 22/01/2022

Fagner e Elba Ramalho se apresentam no "Domingão com Huck"

O 'Domingão com Huck' desta semana preparou um encontro com dois grandes nomes da música brasileira. Neste domingo (23), Luciano Huck recebe Elba Ramalho e Fagner, que se apresentam juntos, no palco do programa. Eles falam sobre o projeto "Festa", que homenageia o eterno Rei do Baião, Luiz Gonzaga. Além dos clássicos “Vem Morena” e “Forró número 1”, os dois cantam também alguns de seus maiores sucessos, como “Borbulhas de Amor” e “Ai que Saudade d’ocê”.

Já no “Acredite em Quem Quiser”, o convidado da semana é Ary Fontoura, que se junta a Luis Miranda, Flavia Alessandra e padre Fábio de Melo para tentar descobrir qual dos personagens é o que realmente está falando a verdade. Nesta semana, as histórias são: “Comprei um porco para comer, mas ele virou meu melhor amigo”; uma mulher que nunca desce do salto alto, nem pra tomar banho; um investigador que encontrou mais de seis mil desaparecidos e uma acrobata que se apresentou nos maiores picadeiros do mundo. No 'The Wall', uma nova dupla encara o desafio contra a parede.

Nesta semana, o ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após o 'The Masked Singer Brasil’. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.   


Deixe o seu comentário