O Planeta TV

Fabiula Nascimento e Emilio Dantas se divertem no "Lady Night"

Atores contam como foi a experiência de participar do programa ao lado de Tatá Werneck.

por Redação, em 05/05/2022

Fabiula Nascimento e Emilio Dantas se divertem no "Lady Night"

Fabiula Nascimento e Emilio Dantas são os convidados de Tatá Werneck no programa que vai ao ar na TV Globo nesta quinta-feira, dia 05. O casal conta que se divertiu como se estivesse num parque de diversões. Uma experiência que jamais irão esquecer. "Quando se aceita um convite para o 'Lady Night', você já sabe que vai ser doideira. É uma ótima oportunidade para se divertir e responder coisas que ninguém te perguntaria numa entrevista convencional. Tata é única. Sagacidade absurda no improviso”, comenta Fabiula. "Nós sempre assistíamos às temporadas anteriores pensando em quando chegaria o nosso dia de brincar naquele parquinho da Tatá"revela Emilio.  

Confira, abaixo, uma entrevista com Fabiula Nascimento e Emilio Dantas sobre a participação no 'Lady Night'.

‘Lady Night’ vai ao ar após o ‘No Limite’ e tem apresentação de Tatá Werneck, roteiro de Caíto Mainier e João Marcos Rodrigues, redação final de Tatá Werneck e direção geral de Lilian Amarante.

Entrevista com Fabiula Nascimento 

Como foi participar do 'Lady Night' com o Emilio? Ficou sem graça ou nervosa em alguma situação? Conte um pouco a experiência.

Foi uma experiência maravilhosa, desde a entrevista com os roteiristas até sentar ao lado da Tatá. Fiquei muito à vontade, ela é uma excelente anfitriã. Quando se aceita um convite para o 'Lady Night', você já sabe que vai ser doideira. É uma ótima oportunidade para se divertir e responder coisas que ninguém te perguntaria numa entrevista convencional. Tata é única. Sagacidade absurda no improviso.

Qual foi o momento mais marcante ou divertido da participação de vocês?

Checklist de sexo. Quase viramos um trisal! (risos)

O que te motivou a aceitar o convite?

A genialidade da Tatá, dos roteiristas e, claro, ser muito fã do programa. Me senti honrada em ser uma das convidadas ao lado do meu parceiro maravilhoso. Saímos de lá com dor na bochecha de tanto rir.

Entrevista com Emilio Dantas 

Como foi participar do Lady Night com a Fabiula? Ficou sem graça ou nervoso em alguma situação? Conte um pouco a experiência.

Foi maravilhoso, eu e Fabiula sempre assistíamos às temporadas anteriores pensando em quando chegaria o nosso dia de brincar naquele parquinho da Tatá. Acho que a sensação é muito essa, de estar num brinquedo de parque, numa montanha-russa, a gente sabe que vai passar por alguns apertos e no final vai ser bacana. Não tinha muito nervosismo, era mais a ansiedade de ver como iria ser, qual quadro iria rolar.  

Qual foi o momento mais marcante ou divertido da participação de vocês no programa?

Foi quando juntou nós dois, principalmente nas perguntas sobre a Amazônia, sobre florestas, quem assistir vai entender. 

O que te motivou a aceitar o convite?

O programa é incrível, a Tatá é uma superartista, e a gente poder dizer que tem esse programa no currículo, poder trocar e brincar com a Tatá. Apesar de ser um programa de entrevista, é de improvisação também. Aceitei porque a Tatá é incrível e é muito bacana estar ali com ela, a gente não poderia deixar essa oportunidade passar. 

Com informações da Comunicação Globo


Deixe o seu comentário