O Planeta TV

Fabíola Gadelha e Fabíola Reipert estreiam quadro no Domingo Espetacular

As Fabíolas: saiba qual como funcionará!.

por Redação, em 22/02/2019

Foto: Divulgação/ Record TV

O Domingo Espetacular decidiu reunir o bom-humor e a irreverência de Fabíola Gadelha com o veneno de Fabíola Reipert: nesta semana, em 24/02, elas estreiam o quadro As Fabíolas.

A cada episódio, elas receberão de Paulo Henrique Amorim uma missão. Na estreia, o jornalista desafia as colegas a encontrarem uma Jeniffer da vida real.

Assim como a estrela do clipe do hit criado pelo sertanejo Gabriel Diniz, a moça que elas irão procurar tem que ser uma mulher de corpo real, feliz com suas medidas e muito sensual, mesmo que estejam fora dos padrões impostos pela ditadura da moda.

O programa ainda traz uma entrevista exclusiva com  Maycon Wesley dos Reis, o homem que tatuou a testa de um menor de idade com a frase “eu sou ladrão e vacilão”. Ele ficou preso por 11 meses e agora está solto. E agora, quem está preso é o jovem. O programa mostra como isso aconteceu.

Uma reportagem especial mostra o lado sombrio dos relacionamentos pela internet: as armadilhas de sedução  que fazem com que as pessoas confiem numa pessoa que nunca viram no mundo real. Como isso acontece e o que falta esclarecer sobre o caso de Elaine Caparroz, espancada durante horas no primeiro encontro.

E o quadro 50 por 1 desembarca na espanha para mostrar os sabores do restaurante mais antigo do mundo, com quase trezentos anos de história.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h30.


Deixe o seu comentário