O Planeta TV

Ex-trio do Hoje em Dia fecha acordo com a RedeTV!

Edu Guedes, Chris Flores e Celso Zucatelli pedirão para serem liberados da Record.

por Redação, em 20/02/2015

Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes no Hoje em Dia (Foto: Divulgação/TV Record)

O antigo trio de apresentadores do Hoje em Dia, formado por Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes, fechou acordo com a RedeTV! para comandar um programa na emissora na faixa da tarde, início da noite, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco (Diário de S. Paulo).

No entanto, os três ainda não podem ser oficializados como contratados. A RedeTV! não tem dinheiro para pagar as multas contratuais dos apresentadores com a Record. Assim, o trio está conversando com a direção da Barra Funda a fim de poder ser liberado para a concorrente, o que poderá acontecer nesta sexta-feira, 20.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Fábio Silvestre comentou:

Nunca imaginei que eles pudessem ir para a RedeTV!, Agora é ver se de fato
forem pra lá, se iram permanecer por muito tempo.

Daniela comentou:

Pior burrice da Record foi substituir eles! Claro, a maioria do público sempre reclama de qualquer forma, porém, a formação do elenco do Hoje em Dia, jamais será a mesma. Também nunca pensei que o Edu deixaria a Record depois de longos anos. Se nada for feito e se estes bispos sem entendimentos televisivos continuarem á frente, a Globo jamais deixará de ser Globo e espalhara ainda mais aquela programação limitada que o muito que pouco oferece, a não ser um rei panetone, um domingo chato, um sábado que mais parece um caldeirão com mil misturas, novelas que já não mais expressam um cotidiano real, uma ficção de marte e um jornalismo que é bom e não é... A Record e SBT tem de melhorar muito. Investir em séries, quadros novos, formatos melhores e mais atuais de programas, sim ter jornalismo, mas não em excesso como tda a programação da emissora da Barra Funda. Além de pararem de querem derrubar A ou B, mas investirem no melhor para o povo e q este povo tbm saiba mudar de canal, oh coisa chata é está sempre a merce d uma emissora e não ouvir o q os outros meios tem a oferecer. Aiai, prefiro a Tv Cultura q ainda faz jus ao nome!

Veja também

Publicidade