O Planeta TV

Evaristo Costa está indignado com sua demissão da CNN Brasil

Ele descobriu na TV que não faria mais parte da emissora.

por Redação, em 14/09/2021
Publicidade

Foto: Divulgação/Instagram

Em entrevista concedida à jornalista Elba Kriss, do Notícias da TV (UOL), Evaristo Costa abriu o jogo sobre sua demissão da CNN Brasil. Ele soube que não faria mais parte do time da emissora pela televisão e confrontou seus superiores. Indignado ele expôs a situação em suas redes sociais e lamentou toda a situação. "Eles me chutaram pela porta dos fundos", reclamou.

"Eles foram extremamente deselegantes e despreparados durante o distrato. Fui surpreendido por quem não esperava ser surpreendido, considero uma sabotagem. Mas quem levou o tiro no pé pela atitude foram eles mesmos. Eu optei pela verdade", declara ao site do UOL.

"Eu fui dispensado da forma que noticiei: descobri sozinho, assistindo à chamada da nova programação e não me vi - nem meu programa, nem eu-- lá. Um dia antes de voltar das férias, liguei para a direção e disseram que meu programa iria sair da grade e que a CNN não tinha mais interesse nos meus serviços", desabafou.

Em comunicado enviado à imprensa para anunciar o desligamento de Costa, a CNN Brasil destacou que a decisão de encerrar o contrato foi "estratégica e de programação". 
 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (1) Postar Comentário

M a c e d o n i o comentou:

Com certeza a mega record vai fazer uma proposta bilhonaria pra ele e o tiago laifert! So a mega record tem cacife e dinheiro pra manter esses apresentadores! Tiago ja estaria em conversas com a mega record!


Publicidade

Veja também

Publicidade