O Planeta TV

Evaristo Costa é demitido da CNN Brasil

por Redação, em 06/09/2021
Publicidade

Foto: Reprodução/CNN Brasil

“A CNN Brasil definiu a data e o horário de exibição do programa ‘CNN Business’, apresentado por Phelipe Siani e Fernando Nakagawa. A revista eletrônica sobre negócios e inovação será levada ao ar todas as quintas-feiras, às 22h30, no canal de notícias e em suas plataformas digitais. A estreia está marcada para o dia 16 de setembro.

Por decisão estratégica e de programação, o ‘CNN Séries Originais’ encerra sua temporada. Nesta trajetória, o programa levou ao ar 99 documentários inéditos e conquistou o Prêmio do Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV) de Cobertura Humanitária, com o episódio ‘Povos Isolados’, exibido em junho de 2020.

Em virtude dessas mudanças, o contrato com o apresentador Evaristo Costa será encerrado. O jornalista contribuiu, até aqui, com seu talento, profissionalismo e carisma para a construção do sucesso da CNN Brasil. A empresa agradece a parceria, reconhece no apresentador um dos maiores talentos em atividade hoje na TV brasileira e deixa abertas portas para oportunidades futuras”.

Antes da CNN e do programa "Séries Originais", Evaristo trabalhou quase 20 anos na TV Globo.

Numa rede social, Evaristo Costa não escondeu seu descontentamento com o novo comando da CNN Brasil. Foi pego totalmente de surpresa. 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade