O Planeta TV

Estrelas do Brasil: Angélica recebe Camila Queiroz e Zezé Motta em Búzios

O programa está em suas últimas edições.

por Redação, em 20/04/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

“O Estrelas do Brasil continua em Armação dos Búzios, esse lugar lindo do Rio de Janeiro, com esse litoral lindo!”, anuncia Angélica ao público, na tarde deste sábado, dia 21. A apresentadora recebe as atrizes Camila Queiroz e Zezé Motta para acompanhá-la neste passeio pela cidade da Região dos Lagos. Elas conhecem algumas estrelas que movimentam a vida no local, como a artista plástica Ivone Calmon e o atleta de stand up paddle Vinícius Martins, que leva Camila Queiroz para um treino no mar em uma das mais de 20 praias do município. 

A visita ao balneário também conta com uma parada cheia de história e tradição no Quilombo da Rasa, localizado na Praia Rasa. “Todo mundo conhece Búzios por suas praias maravilhosas, pela culinária, pelos esportes, mas pouca gente sabe que existem quilombos que foram muito importantes para a formação da cidade”, adianta a loira.

O Estrelas do Brasil tem direção geral de Hélio Vargas e redação final de Paula Miller. A atração vai ao ar aos sábados, logo após Sessão Comédia.


Deixe o seu comentário