O Planeta TV

Estreia de Mariana Weickert no Domingo Espetacular alcança ótima audiência

A reportagem garantiu 16 pontos em Fortaleza.

por Redação, em 13/08/2019

Fotos: Divulgação/Record TV

Na noite de ontem, dia 12/08, o Domingo Espetacular, durante a exibição da reportagem de estreia de Mariana Weickert, garantiu a liderança em Fortaleza e o segundo lugar isolado em Goiânia, Brasília e São Paulo. No PNT, foi vice-líder. A produção, com duração de 15 minutos, mostrou o trabalho de mulheres que ganham a vida trabalhando em pedreiras na Chapada Diamantina.

No ar das 20h46 às 21h01, a matéria conquistou, em Fortaleza, onde consolidou o primeiro lugar, 12 pontos de média, enquanto a segunda colocada ficou com 11 pontos. Em seu horário completo, das 19h45 às 23h16, a revista eletrônica da Record TV registrou com 9 pontos de média.

Em Goiânia, a reportagem, intitulada “Mulheres de Pedra”, chegou a 16 pontos de média.  A primeira colocada ficou com 17 pontos e a terceira com 9 pontos. O Domingo Espetacular liderou a audiência por 26 minutos. Com média de 12 pontos, o programa consolidou o segundo lugar isolado, contra 11 da concorrente.

Em Brasília, a matéria, marcou 14 pontos de média e ficou próxima da primeira colocada, que registrou 15 pontos.  A terceira colocada alcançou 8 pontos.  O Domingo Espetacular, no horário total, foi vice-líder isolado com 10,4 pontos de média, contra 9,6 pontos da concorrente. Durante 5 minutos, ficou em primeiro lugar.

Em São Paulo, a reportagem registrou 12 pontos de média contra 11 pontos de média da terceira colocada.  O jornalístico, na faixa total, anotou 10 pontos de média.

No PNT, a matéria  foi vice-líder com 10 pontos. O Domingo Espetacular marcou 8 pontos de média.

Em Salvador, “Mulheres de Pedra” também alcançou boa audiência com 11 pontos e o Domingo Espetacular registrou 8 pontos.  

O Domingo Espetacular é apresentado por Patrícia Costa e Eduardo Ribeiro.

Com informações da assessoria de imprensa da Record TV.


Deixe o seu comentário