O Planeta TV

Estreia da reprise de "O Profeta" registra baixa audiência

por jeferson, em 26/02/2013

Estreia da reprise de "O Profeta" registra baixa audiência
Foto: Divulgação

A TV Globo estreou nesta segunda, 25/02, a reprise de "O Profeta", remake inspirado na obra de Ivani Ribeiro e adaptado por Thelma Guedes e Duca Rachid.

Na trama, Thiago Fragoso, que também pode ser visto em "Lado a Lado", dá vida a Marcos, um rapaz do interior de São Paulo que consegue prever o futuro. Sentindo-se culpado por pressentir a morte do irmão e não conseguir impedi-la, ele se muda para a capital para tentar se esquecer da tragédia.

Na cidade, perdido e sem dinheiro, esbarra em Sônia, interpretada por Paola Oliveira, e pressente que vai ficar com ela até o fim de sua vida. Ao procurar emprego em uma fábrica, Marcos novamente encontra a mulher que, descobre, é namorada de seu primo. Além desse obstáculo, Marcos deve lidar ainda com a fama que seu dom lhe proporciona: ele deve usar suas habilidades para conseguir dinheiro ou apenas para ajudar os outros? Esse é um dos temas do folhetim, cartaz no "Vale a Pena Ver de Novo".

A audiência da reestreia

De acordo o Ibope, a trama conquistou uma média de 13 pontos, com picos de 15. É praticamente o mesmo desempenho da estreia da antecessora, "Da Cor do Pecado". Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.



Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também