O Planeta TV

"Espero dois dígitos [de audiência]", diz autora de Cúmplices de um Resgate

Irís Abravanel espera repetir o sucesso de Chiquititas.

por Redação, em 22/07/2015

Íris Abravanel fala de Cúmplices. Foto: Divulgação/SBT

A autora Íris Abravanel e o diretor Reynaldo Boury estão entusiasmados com Cúmplices de um Resgate, que sucederá Chiquititas no horário das 20h30. A novela do SBT terá a missão de repetir o sucesso de audiência.

"Espero dois dígitos", disse Iris Abravanel. "A Record lançou 'Os Dez Mandamentos', mas a média de 'Chiquititas' continuou a mesma. Esperamos continuar  com 'Cúmplices de um Resgate' no mesmo nível de 'Carrossel' e 'Chiquititas'", analisou o diretor geral.

Diferente de Chiquititas, que ultrapassou o número de 540 capítulos, Cúmplices de um Resgate tem previsão de 250 capítulos.

Cúmplices tem data de estreia marcada para o dia 3 de agosto, às 20h30. No elenco estão Larissa Manoela, Juliana Baroni, Bárbara Bruno, Tânia Bondezan, Duda Nagle, Thiago Amaral, Diego Montez, Pedro Garcia Netto, entre outros.

Foto: Lourival Ribeiro / SBT



Comentários (3) Postar Comentário

Antoniel comentou:

Qual será a próxima novela???

Madson Sousa comentou:

é bem possível que continue na faixa dos 10 12 pontos mas com reta final de os dez mandamentos da Record talvez a diferença entre as duas emissoras aumente um pouco.

pedro comentou:

Vão continuar conseguindo dois dígitos, Íris. Não se preocupem. A novela é bem musical e o publico infanto-juvenil ama. Não vou assistir mas mesmo assim não deixo de desejar sucesso.

Veja também