O Planeta TV

Especial de Natal do Altas Horas é dedicado à trajetória do cantor Daniel

Artista celebra seus 40 anos de carreia com amigos e família.

por Redação, em 21/12/2023

Daniel. Foto: Globo/Divulgação

O Especial de Natal do "Altas Horas" deste ano será dedicado à trajetória do cantor Daniel. O programa, em clima festivo, destacará momentos marcantes da carreira do artista, proporcionando aos espectadores uma imersão na jornada musical e pessoal do cantor.

Para celebrar os 40 anos de carreira, o sertanejo, que lançou o DVD “Daniel canta João Paulo e Daniel – 40 anos de história”, teve a companhia de Luiza Possi, Seu Jorge, Eriberto Leão, e as duplas Rick & Renner, e João Bosco & Vinícius durante a homenagem no palco do "Altas Horas", representando as 22 participações que fizeram parte do projeto. 

Quem também sobe ao palco com Daniel é sua filha Lara, e a veterinária e cantora Jéssica, filha de João Paulo, ambas mostrando que o talento para a música e a voz afinada estão no DNA.

O reality musical ‘The Voice’, sua participação na novela ‘Paraíso’, algumas de suas parcerias musicais, e momentos pessoais do cantor estão entre as histórias contadas no programa, assim como a admiração de uma fã que encontrou nas músicas de Daniel a força necessária para seguir em frente. “Essa coisa de participar da vida de outras pessoas é fundamental, e o que nos trouxe até aqui foi a música. Nós somos apenas um instrumento de paz, de felicidade, amor, esperança”, celebra Daniel.

"Fricote”, “Adoro Amar Você”, “Eu me amarrei”, “Romaria”, “Só dá Você na minha Vida“, “Estou apaixonado”, e “Tocando em Frente” são alguns dos sucessos interpretados no programa especial.

O "Altas Horas" tem apresentação de Serginho Groisman, direção geral de Serginho Groisman e Adriano Ricco, e vai ao ar aos sábados depois de "Terra e Paixão". 


Deixe o seu comentário