O Planeta TV

Encrenca à vista: Humorístico da RedeTV! volta ao vivo neste domingo (7)

Confira as novidades do humorístico para a temporada.

por Redação, em 05/02/2021

Foto: Divulgação/RedeTV!

A turma do ‘Encrenca’ retornará ao vivo neste domingo (7), às 20h, na RedeTV!. Tatola Godas, Dennys Motta, Angelo Campos e Ricardinho Mendonça comandam a primeira edição inédita do programa em 2021, trazendo novos quadros, esquetes bem-humoradas e os vídeos que agitaram a semana nas plataformas digitais.

Entre as novidades do quarteto, destaque para uma disputa musical com jurados avaliando suas performances no quadro ‘The Vovoice’. Este ano, atrações conhecidas do público como o 'Colou Levou’, o ‘Sofá’ e o ‘Desafio do Encrenca’ estão de volta à tela da emissora. Quem também retorna é Carla Bora, personagem conhecida pelo bordão ‘Bora tomar uma?’, que reintegrará o time do programa já neste fim de semana.

O ‘Encrenca’ começou 2021 com o mesmo sucesso do ano anterior. Em janeiro registrou 5 pontos de média com exibições dos melhores momentos da atração. Para continuar nessa onda positiva, o dominical apostará ainda mais na interação com o público através de hashtags do programa e dos envios de vídeos em tempo real exibidos na edição do dia.

Dirigido por Ricardo de Barros, o ‘Encrenca’ vai ao ar aos domingos, às 20h, pela RedeTV!.


Deixe o seu comentário