O Planeta TV

Encontro com Fátima Bernardes pode chegar ao fim na Globo

A jornalista deve ser deslocada para o horário vespertino.

por Redação, em 12/02/2019

Fátima Bernardes. Foto: Divulgação/TV Globo

De acordo com informações do TV Fama, através do jornalista Fa Marianno, o programa Encontro da TV Globo, apresentado por Fátima Bernardes, chegará ao fim em abril.

Fátima, no entanto, não ficará fora do ar. Ela seria remanejada para o horário da tarde, onde assumiria um novo programa. A atração, segundo consta, ocuparia o horário do Álbum A Grande Família, antecedendo o Vale a Pena Ver de Novo, e mesclaria o entretenimento com o jornalismo. A jornalista, inclusive, já teve uma reunião com Mariano Boni, novo diretor responsável pela área do Entretenimento.

Pela manhã, o Mais Você, com Ana Maria Braga ganharia mais meia hora de duração e um novo programa também seria lançado, com a apresentação de Fernanda Gentil, antes dos telejornais locais.

Por ora, ninguém sabe qual será o destino do "Bem Estar", e se o possível programa de Gentil terminaria mais cedo, por volta das 11h30. Pois existe um estudo para que os telejornais locais sejam ampliados, adotando o mesmo esquema dos estados da Bahia e Goías. 



Publicidade

Comentários (8) Postar Comentário

Fernando comentou:

Sinto cheiro de Flop no ar. Esse programa da Fátima de tarde iria flopar igual o Vídeo Show.

Felipe comentou:

Desnecessário esse programa da Gentil e o mesmo sobre esse novo da Fátima... Globo devia parar para pensar e em Abril trazer de volta a TV Globinho de Segunda a Sábado, mudando a programação da Globo:
Seg a Sex:
09h00 Mais Você
10h30 Bem Estar
10h45 TV Globinho
12h00 Praça TV 1
12h55 Globo Esporte
13h15 JH
14h00 Sessão da Tarde
15h45 Encontro
16h45 Vale a Pena Ver de Novo.
Sáb:
06h00 Festival de Desenhos
06h15 Via Brasil
07h15 Como Será?
08h45 É de Casa
09h30 Programa da Gentil
10h10 Encontro
11h00 TV Globinho
12h00 Praça TV 1
Dom:
06:00 Festival de Desenhos
06:30 Santa Missa
07:30 NE Rural
08:00 Pequenas Empresas Grandes Negócios
08:35 Globo Rural
09:40 Auto Esporte
10:10 Esporte Espetacular
12:30 Desenho Especial
13:00 Segue a programação normal


gui respondeu:

MEU DEUS, eu adorava TV GLOBINHO, mas parem com essa ideia de trazê-la de volta! Programa infantil não dá audiência que a Globo quer, as crianças hoje podem assistir o SBT ou Netflix, ou canais infantis (como o Gloob). Não faz sentido para o mercado publicitário voltar programas infantis porque a publicidade infantil atualmente é muito limitada por questões legais. Logo, se não há anunciantes, não há como manter um programa no ar. Além disso, as pessoas que pedem a volta da TV GLOBINHO tem seus 30 anos hoje e nem sequer estão em casa para dar audiência.


Pedro comentou:

Gente, é de encher o saco essa galera pedindo a volta da TV Globinho achando que é garantia de audiência. Nos últimos meses no ar a TV Globinho perdia pro SBT constantemente, com audiência na casa dos 5 pontos. Nos sábados chegava a perder pra Record. O público infantil do horário já é do SBT, a TV Globinho não vai criar mais público nenhum. Ah, e a maioria que pede a volta é adulto que nem iria assistir mesmo.


Pastor Etevaldo, o representante de Deus respondeu:

Perdia por que os desenhos eram uma droga. Voltem com os bons desenhos para ver se a audiência não reage: Dragon Ball Z, Pokémon, A Caverna do Dragão, Emanuelle, Digimon, Sakura CardCaptors, Tom e Jerry, Pica Pau etc.


Felipe comentou:

Podem falar o que quiser, eu continuo achando que a TV Globinho salvaria o fim de manhã da Globo...


Pedro respondeu:

Uma coisa é achar, outra é funcionar. A TV Globinho não dava mais audiência satisfatória e contra fatos não há argumentos.



Felipe respondeu:

Eu dou like e dou deslike no seu comentário... pois saber se irá funcionar vc não sabe.



Felipe respondeu:

Pedro, a TV Globinho salva até o horário nobre, só basta passar bons desenhos.



Pedro respondeu:

Poxa, chorando um rio aqui com seu deslike...


Marcos Kaneko comentou:

O Bom Dia Brasil ganharia novo estúdio com novo cenário e novos grafismos, das 8 as 9 da manhã.

Victor Guimaraes comentou:

Vai fracassar. É melhor deixar como tá mesmo.

Lenin Camargo comentou:

Ou seja, vão copiar o que a Record já faz.

Nando Lopes comentou:

Estão confundindo a Globo com outros canais que mudam a programação de ponta a cabeça, de um dia para o outro. Desconfio que Ana e Fátima permanecem de manhã, Álbum da Grande Família permanece a tarde. As mudanças na Globo são pontuais e em casos extremos, como o Vídeo Show há mais de ano fora da liderança. Foram lá e tiraram. Bem Estar que se cuide.


Mario respondeu:

A Globo nao tem mais aquele padrão rígido de outrohora. Tanto que não sabemos mais o que tem para ver na TV terças, quintas e sextas noturnas, quando acabar o BBB. Antes todos sabíamos de cor e salteado. Apenas se mantém a Tela Quente e o jogo nas quartas. Os proprios sábados foram bem mexidos trazendo o Altas Horas para mais cedo. Colocaram o Sai de Baixo depois do Jornal Hoje. Acho que pode mudar tudo a qualquer momento, apenas as novelas devem se manter. O resto pode ser mudado sim.


Veja também

Publicidade