O Planeta TV

Encontro com Fátima Bernardes pode chegar ao fim na Globo

A jornalista deve ser deslocada para o horário vespertino.

por Redação, em 12/02/2019

Fátima Bernardes. Foto: Divulgação/TV Globo

De acordo com informações do TV Fama, através do jornalista Fa Marianno, o programa Encontro da TV Globo, apresentado por Fátima Bernardes, chegará ao fim em abril.

Fátima, no entanto, não ficará fora do ar. Ela seria remanejada para o horário da tarde, onde assumiria um novo programa. A atração, segundo consta, ocuparia o horário do Álbum A Grande Família, antecedendo o Vale a Pena Ver de Novo, e mesclaria o entretenimento com o jornalismo. A jornalista, inclusive, já teve uma reunião com Mariano Boni, novo diretor responsável pela área do Entretenimento.

Pela manhã, o Mais Você, com Ana Maria Braga ganharia mais meia hora de duração e um novo programa também seria lançado, com a apresentação de Fernanda Gentil, antes dos telejornais locais.

Por ora, ninguém sabe qual será o destino do "Bem Estar", e se o possível programa de Gentil terminaria mais cedo, por volta das 11h30. Pois existe um estudo para que os telejornais locais sejam ampliados, adotando o mesmo esquema dos estados da Bahia e Goías. 


Deixe o seu comentário