O Planeta TV

Emocionado, Tiago Leifert se despede da "Super Dança dos Famosos"

Apresentador desejou boa sorte para Luciano Huck e Marcos Mion, e contou que semana que vem já começa a gravar o 'The Voice Brasil'

por Redação, em 29/08/2021

Foto: Divulgação/TV Globo

Titi, quer dizer, Tiago Leifert nunca decepciona! Ele se entrega mesmo e a gente ama esse jeitinho emotivo do apresentador, que não chora só em final de Big Brother Brasil. Na última gravação do Super Dança dos Famosos, ele não segurou as lágrimas também e contou tudo em suas redes nesta sexta-feira, 27/8. ????❤️

Tiago fez um belíssimo trabalho e deu conta da difícil missão de comandar o programa antes da estreia de Luciano Huck, no dia 5 de setembro. O público se divertiu e já quer a volta de Titi!

"Mantendo a tradição, gravamos a final do 'Super Dança' e é óbvio que eu chorei para caramba, né? Toda vez chora, toda vez chora, mas tem motivo também, né?", contou.

O apresentador se despediu do programa e do camarim, que agora passa a ser ocupado por Luciano no Domingão com Huck: “Estou aqui usando esse camarim pela última vez, e a partir da semana que vem já começo a gravar o The Voice Brasil, que vai estrear em outubro. E falaram: 'Ah, Tiago você precisa sair logo do camarim, porque nós precisamos instalar a impressora do Luciano Huck."

O apresentador não perdeu a piada e aproveitou o espaço para mandar um recado para os colegas.

“Então é isso, senhor Luciano, eu tenho que sair daqui do sofazinho para instalar a impressorazinha do senhor. Tudo bem! Lu, boa sorte pra você. Mionzera, acho que estaremos juntos nessa estreia. Estou indo para o Rio, não sei se no primeiro ou no segundo (programa), mas beijão. Boa sorte pra vocês”, desejou ele.


Deixe o seu comentário