O Planeta TV

Em novela das sete, Marcos Caruso vai voltar a interpretar um bon vivant

Personagem será dono de um hotel de luxo em Pega Ladrão.

por Sergio Gustavo, em 02/12/2016
Publicidade

Marcos Caruso. Foto: Divulgação/Globo

Marcos Caruso vai voltar às novelas interpretando outro bon vivant. Diferente do Feliciano Stewart, de A Regra do Jogo, o personagem de Pega Ladrão não terá perdido sua fortuna. De acordo com Flávio Ricco, Pedrinho Guimarães será dono do Carioca Palace, hotel de luxo e um dos principais cenários da novela de Claudia Souto.

Marcelo Serrado vai viver outro personagem do núcleo, um concierge - profissional sempre pronto para atender as necessidade básicas, especiais ou incomuns dos hóspedes. A novela vai apostar na comédia para manter os bons íncices do horário.

O início das gravações de Pega Ladrão, com direção de Luis Henrique Rios, está previsto para março. A novela deve substituir Rock Story em junho.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (3) Postar Comentário

Fernando comentou:

A Globo deve escolher o elenco usando algum aplicativo, não entendo essa mania de colocar sempre os mesmos atores pra fazer exatamente os mesmos personagens, eles até tentam disfarçar, dando uma mudadinha em algum detalhe.... mas no fundo é sempre a mesma coisa.

Fábio Cézar comentou:

Adoro o Caruso, mas como ele já fez essa linha de personagens outras vezes, inclusive recentemente, preferia que fosse um ator que fez algo completamente diferente, tal como o Tonico Pereira, ou algum outro, talvez o Ney Latorraca, ou quem sabe o Flávio Migliaccio, imagina o Migliaccio botando banca de eterno Playboy! Chamaria mais atenção!
Tá faltando ousadia da Direção, não querem arriscar, e todo mundo perde com isso... os atores... o público... e a própria novela.

Felix má comentou:

Novelas cairam por conta dos diretores!


Publicidade

Veja também

Publicidade