Ela foi agredida por pelo ex-marido, Alexandre Correa.
Ana Hickmann falou pela primeira vez sobre a violência doméstica que sofreu do marido, Alexandre Correa. Em entrevista ao Domingo Espetacular, que vai ao ar neste domingo (26/11), a apresentadora revelou detalhes do dia do ocorrido e do pedido de divórcio, que foi feito em caráter litigioso e segundo a Lei Maria da Penha.
Trechos foram obtidos com exclusividade pelo Metrópoles. Em um dado momento, a apresentadora diz: "Ele veio sim pra me dar uma cabeçada".
Ana ficou emocionada e chorou em vários momentos durante a entrevista, que foi realizada em um estúdio da Record, na Barra Funda, na última quinta-feira. "Sou eu que estou aqui machucada e fui machucada durante muito tempo", afirmou quase soluçando, em outro momento, dando a entender que a crise no casamento já vem de longa data.
À Carolina Ferraz, ela contou detalhes do dia do ocorrido e também do pedido de divórcio, feito segundo a lei Maria da Penha. No último dia 16, Hickmann havia publicado um vídeo em seu canal no Youtube.
"Dessa vez eu não vou abrir meu vídeo falando 'oi pessoal, tudo bem?' porque não está tudo bem, né?. Tá longe de estar tudo bem, mas assim como eu disse na segunda-feira ao final do programa Hoje em Dia, eu ainda não estou pronta pra falar sobre determinadas coisas porque aqui está muito machucado. Mas eu prometo que eu vou fazer isso muito em breve", afirmou Hickmann.