O Planeta TV

Em crise nervosa, Tereza Cristina tem alucinações em "Fina Estampa"

por jeferson, em 03/09/2011


Tereza Cristina entra em pânico perto da pousada. Foto: Fina Estampa/TV Globo

Após discutir com Álvaro (Wolf Maya), Tereza Cristina (Christiane Torloni) segue uma trilha para deixar o Recanto da Zambeze, mas acaba se perdendo no local. Vítima de uma crise nervosa, a socialite entra em pânico e corre sem rumo entre as plantas. "Socorro! Eu quero sair daqui! (...) Pelo amor de Deus!", ela grita, após ver um gambá.

Álvaro, Zambeze (Totia Meireles) e alguns moradores da pousada ficam intrigados com a gritaria. “O que aquela maluca aprontou dessa vez?”, questiona o primo de Tereza. Zambeze não perde tempo: "Vamos embora atrás daquela descompensada!".

Mas eles nem precisam ir muito longe, porque dão de cara com a madame no jardim. "Você mandou uma coisa atrás de mim!", acusa Tereza. "Era horrível! Aquele bicho enorme! Ia me levar", ela completa.

Levada para o interior da pousada, a socialite continua agitadíssima, dizendo que alguém estava atrás dela. Daniel (Guilherme Boury) sugere que chamem a polícia, mas Álvaro diz que não é para tanto. "Nada de polícia aqui no meu recanto! E ela não foi atacada! Você surtou de novo!", diz o dono do quiosque, encarando a prima, que retruca: "Eu não sou louca!". Diante da surpresa de todos, Álvaro pega o celular e liga para René (Dalton Vigh), que chega logo depois.

Qual será a reação de Tereza Cristina depois desse vexame? Esta cena vai ao ar no sábado, 03/09.


Deixe o seu comentário