Na novela das 6, Sonia já temia que o término dos dois iria abalar o advogado.
Em Amor Perfeito, conforme Sonia (Bárbara Sut) previu, saber sobre o término de Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) mexeu com Julio (Daniel Rangel), que sempre nutriu sentimentos românticos pela protagonista. Apesar de tudo correr bem no relacionamento da recepcionista com o advogado, ele irá encarar este momento como uma oportunidade.
Preocupado em deixar Marê sozinha e sabendo que ela também está abalada pelo fato de Marcelino (Levi Asaf) ter sido adotado por Gilda (Mariana Ximenes), Julio vai em casa apenas para encontrá-la.
“Achei que você ia ficar mais tempo com a Sônia”, dirá ela ao vê-lo.
“Fiquei preocupado com você aqui sozinha. (...) Você não tá conseguindo dormir de novo, né?”, questionará ele.
“Não consegui pregar o olho. Minha cabeça tá lá na mansão... Ai, Júlio! O Marcelino dormiu fora da Irmandade uma vez só, e foi na casa do Orlando, junto comigo e com a Lucília. Toda noite os Padres iam contar histórias e rezar com ele antes de dormir!”, vai relembrar ela, angustiada.
“Como será que tá sendo pra ele agora? É tão difícil saber que ele tá lá, em poder da Gilda, e eu aqui sem poder fazer nada! Nada, além de me desesperar!”
Pensando no menino, Marê acabará chorando e vai ser acolhida por um abraço de Julio, que, logo em seguida, tentará beijá-la. Como um sinal de recusa, ela vai se afastar dele e reagir com espanto ao momento.
“O que é isso, Júlio?”, vai perguntar ela, atônita.
O advogado será de total transparência com a amiga.
“Eu ainda gosto de você, Marê. Me dá uma chance?”, revelará ele.
Não perca as emoções dos capítulos da novela das seis, escrito por Duca Rachid e Júlio Fischer.