O Planeta TV

Eliane Giardini adianta que Agatha pode se tornar vilã em "Terra e Paixão"

"É uma pena", desabafa a atriz.

por Redação, em 17/08/2023

Foto: Reprodução/TV Globo

Em entrevista ao "Encontro", Eliane Giardini contou que está há quase três semanas em ritmo frenético de gravações. A personagem dela entrou em cena no capítulo desta terça-feira (15/08) de "Terra e Paixão"

"A Agatha chega fofa, né", disse a atriz. "Mas dizem que muita coisa vai acontecer... Teremos uma vilã aí?", perguntou Patrícia Poeta.

"Eu acredito que sim! Pelas cenas novas que estão chegando já dá para perceber que ela tem muito plano armado. É uma pena!", revelou Giardini.

Após ser perdoada, Agatha esconde doença terminal dos filhos

O capítulo desta terça-feira (15/08) marcou o retorno de Agatha (Eliane Giardini) em "Terra e Paixão". Ela deixou a prisão e voltou para Nova Primeira em busca dos perdões dos filhos: Caio (Cauã Reymond) e Jonatas (Paulo Lessa).

Após ser perdoada e reconquistar o carinho dos filhos, a ex-mulher de Antonio La Selva (Tony Ramos) começará a ter crises preocupantes de dores e tontura. Ela esconderá que está enferma, com uma doença terminal.

Em certo momento, Caio perceberá a mãe um pouco indisposta e se preocupará. “Me deixou preocupado com a sua saúde“, falará ele.

“Nada. Uma tontura, de leve“, responderá a mulher. “Você está doente?“, questionará ele, preocupado. Agatha, no entanto, negará, escondendo que, na verdade, está à beira da morte.

"Terra e Paixão" é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A direção geral é de João Paulo Jabur e direção artística de Luiz Henrique Rios. A trama ficará no ar até janeiro de 2024, quando será substituída pelo remake de "Renascer".


Deixe o seu comentário