O Planeta TV

Eliana se junta ao humorista Tirullipa para uma festa surpresa à Solange Almeida

E ainda: O quadro “Dia de Sorte” realiza o sonho de uma garota que ama matemática!.

por Redação, em 02/09/2023

Foto: Divulgação/SBT

Tem festa surpresa de aniversário para Solange Almeida no programa Eliana deste domingo, 03 de setembro. A cantora ganha uma festa para comemorar mais um ano de vida e nem imagina! E para ajudar nessa pegadinha do bem, Eliana conta com a ajuda do humorista Tirullipa. Ele abre seu circo, mostra os bastidores, se diverte e se emociona! Tudo antes de armar uma brincadeira e tanto para a Sol que sai do circo do humorista achando que vai surpreender dois artistas circenses no dia do casamento deles, mas não é nada disso! A cantora revela sua comovente história de vida para Eliana, esclarece polêmicas e aí, então, chega até seu aniversário, ao lado de familiares e amigos. Ela recebe ainda uma linda homenagem do filho. Um domingo especial!

Confira aspas de Tirullipa e Solange Almeida:

TIRULLIPA SOBRE O INÍCIO NO CIRCO:

“Eu nasci aqui e cresci aqui no circo. A minha mãe foi assistir o palhaço, se apaixonou pelo palhaço, quando o circo foi embora, ela fugiu com o circo. Eu nasci dentro da barraca de circo. Eu fiquei até os quatro anos no circo e depois o circo saiu e foi para outras cidades rodar. Quando o circo voltou, eu tinha sete anos, eu fui assistir meu pai no circo, naquele dia eu disse: ‘É isso o que eu quero para minha vida, eu quero ser palhaço igual esse cara. Deus me abençoou, eu me tornei o palhaço mais seguido do mundo hoje nas redes sociais. Agora chegou a hora de eu estar no meu próprio circo. Eu passo esse nariz para minhas filhas, porque tem que continuar. A arte circense não para nunca”.

TIRULLIPA  SOBRE A ESPOSA:

“Ela é uma mulher incrível, eu costumo dizer que ela é a arca que papai do céu criou para me livrar dos dilúvios da vida. Quando tudo está lindo, maravilhoso, todo mundo está contigo, mas quando, às vezes, você cai em uma polêmica, em uma coisa errada, quem está lá para te apoiar, te ajudar a levantar de novo é a família e ela tem sido meu porto seguro, minha vida toda. São 17 anos casados, quase 18 anos”.

TIRULLIPA SOBRE OBSTÁCULOS EM SER FILHO DO TIRIRICA:

“Eu tive que ter uma referência, eu comecei nessa referência de ser igual meu pai, ser palhaço igual meu pai, mas foi muito difícil ter uma grande referência, de um cara genial. Filho de um gênio que já estava consolidado e eu como vim imitando ele, indo na cola dele no seu programa - na época, a gente trabalhou muito junto- e era a transição de como eu comecei crescer, de ter que sair da cola e da cópia do meu pai e ter que buscar meu estilo. Foi muito complicado, porque a comparação foi muito grande: ‘vamos ver se é bom igual o pai’, ‘vamos ver se me faz rir igual o pai’. E eu era só uma criança!”.

SOLANGE SOBRE O VÍCIO DO CIGARRO ELETRÔNICO

“Foi bem difícil. Foi na pandemia, eu viajei e tinha uma galera fumando, aí eu perguntei e disseram: ‘Ah, Sol, é  inofensivo, não tem nicotina, é a base de água, só tem um gostinho’. Eu comecei a usar o cigarro eletrônico, até que eu comecei a sentir mudança na minha voz, eu não conseguia cantar como eu cantava, eu já tossia muito a noite, eu estava com dificuldade para respirar e comecei a sentir o gosto da nicotina. Até que minha filha Estrela chegou para mim e disse: ‘Mãe, eu não consigo acreditar que você é uma senhora tão esclarecida, que trabalha com a voz e que usa esse tipo de coisa’. Ela me mostrou uma reportagem de uma menina nos Estados Unidos. Já pensou em ser chamada atenção pela sua filha de 16 anos? Aí quando ela me mostrou a reportagem, eu joguei todos os cigarros eletrônicos fora, e a partir dali, eu não usei, mas eu já estava com o pulmão prejudicado, com a voz prejudicada, eu não conseguia mais atingir os tons, até hoje eu faço tratamento rigoroso de fonoterapia, muitas pessoas que viram meu relato deixaram de usar também”.

SOLANGE SOBRE TER UM BEBÊ ANTES DOS 50

“Eu tenho muita vontade, eu sempre gostei muito da maternidade, eu me identifico com aquela coisa de carregar, de cuidar, eu não deixo que ninguém toque, eu não tenho enfermeira, eu que cuido. Questão de banho, amamentar, de acordar de madrugada, de xixi, de coco, eu faço. Eu adoro esses primeiros meses. Eu quero, sim. Eu engravidei naturalmente há três anos e perdi o bebê, ninguém sabia, eu descobri e perdi o bebê. Eu estou me preparando para o ano que vem. Estou tomando vitaminas, como ‘sou bariátrica’, então, meu corpo precisa estar pronto para receber o bebê. Esse desejo é antigo, eu achei incrível a Claudia Raia, me comovi bastante com alguns ataques à ela, o que me dói, principalmente, por ser mulher e ver que muitos ataques acontecem de mulheres. Somos mulheres e as pessoas colocam validade em nós, os homens podem ser pais aos 60, 70, mas ‘a mulher não pode ser mãe aos 50’; ‘aos 40 ela já tá velha’; ‘meu Deus, o que ela quer?’. Eu já coloco a pessoa no lugar e falo: ‘Fica na sua, o filho é meu, quem vai parir sou eu e quem vai cuidar sou eu’”

SOLANGE SOBRE NÃO USAR FILTROS

“Eu vivia, Eliana, em uma bolha de querer estar o tempo todo arrumada. De querer viajar com dois ou três óculos escuros. Alguém pedia foto, eu colocava os óculos para estar bem, eu não queria mostrar as olheiras, o cansaço, as marcas. O tempo vai passando e você vai envelhecendo, o que é normal, e eu disse: ‘eu preciso me libertar disso, eu não quero estar o tempo inteiro arrumada, o tempo inteiro de óculos, o tempo inteiro me escondendo das pessoas’. Eu mesma comecei a me libertar, aparecer sem filtro, aparecer com cabelo desarrumado e isso foi libertador para mim. Eu vejo as mulheres aparecendo mais nas redes sociais sem usar os filtros. É incrível”.

Foto: Divugação/SBT

E mais! A atração mostra a linda e emocionante história de Catarina, uma garota de 15 anos apaixonada por matemática. Ela têm milhares de seguidores e visualizações nas redes sociais e compartilha seu conhecimento com todos, ajudando quem precisa aprender uma das matérias mais temidas da escola! Catarina vai ao palco para viver seu “Dia de Sorte” em busca de prêmios para realizar muitos sonhos. A garota não faz ideia, mas ela tem a chance de realizar a tão desejada festa de debutante. 

Todo domingo, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal com Celso Portiolli.


Deixe o seu comentário