O Planeta TV

Eliana revela que quase foi contratada pela TV Globo

A apresentadora, no entanto, optou pela proposta da Record.

por Redação, em 30/08/2018

Eliana. Foto: Divulgação/SBT

Em entrevista ao jornalista Gabriel Perline, do UOL, Eliana confessou que, no passado, quase foi contratada pela Globo

"Nunca havia falado sobre isso abertamente. Mas eu negociei com a Globo. Meu antigo empresário, o Marcos Quintela, foi diversas vezes para o Rio tratar sobre isso, mas a Record me ofereceu uma oportunidade melhor", disse Eliana .

Na década de 90, Eliana negociava uma atração infantil na Globo, que na época já contava com Angélica e Xuxa em seu casting. A emissora carioca, no entanto, ofereceu à ela um programa semanal e gravado, enquanto a Record propôs um diário e ao vivo.



Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

Henata comentou:

E se deu mal kkkkkk


fael respondeu:

se deu mal?? onde estão xuxa e angélica hj? Eliana a Unica Mulher a comandar um Programa Dominical .. Record deu muita visibilidade pra ela. inclusive quando deu pra ela um programa adulto


Ben comentou:

Ela apenas atrasou por 20 anos o reconhecimento que ela tem nos dias de hoje.

Mario comentou:

Eliana é uma das poucas apresentadora para valer que permanece no ar.
Nao é à toa que nao estão no ar, apresentando, como Angelica, Adriane Galisteu, Silvia Popovic,
Olga Bongiovani, etc. Agora que deram um programa para a Regina Volpato, que é ótima.

sergio alex romero tadeu comentou:

Ela fez bem, caso tivesse ido pra globo estaria igual Angélica.

Hugo VICENÇOTI CARLOS comentou:

Sbt é a melhor casa para se trabalhar, ela fez certo em não ir para a rede Globo... ela iria ficar como cocô, igual a todos contratados da rede bosta que é a Globo


Vitor Silva respondeu:

Oh por que palavras tão duras, cuidado com o coração


Geraldo comentou:

A vantagem da Eliana é que ela pode manter a autonomia como apresentadora e ser ela mesma, sem ter que interpretar uma personagem, como a Ana Maria, que acabou "lhe rendendo" vários "cânceres", deixando de fazer a filantropia nos moldes da Record e, que ela saiu por mera ganância: querer percentual maior nos merchandising, sem ponderar que a Emissora além do pagamento do salário dela, arca com todos os demais custos operacionais de produzir um programa, mesmo que venha terceirizar a produção, continua existindo tais custos.

Paulo comentou:

Foi melhor pra ela. Se tivesse ido para a Globo sofreria o mesmo processo de artificialização que outros tiveram ao ir para o Plim-Plim (Luciano Hulk, Angélica, Ana Maria Braga, Faustão... talvez, o único que continua com o mesmo espírito orgânico é o Serginho Groisman). A Globo costuma deixar seus profissioansi engessados, artificiais, pasteurizados... Acho que o SBT tem o melhor casting de apresentadores: me parecem mais carismáticos, mais gente. Hoje, provavelmente, Eliana estaria jogada de canto na Globo.

Veja também

Publicidade