O Planeta TV

Eliana promove reencontro emocionante entre pai e filha neste domingo de Páscoa

E ainda tem mais uma edição do Rola ou Enrola?.

por Redação, em 14/04/2017

Foto: Divulgação/SBT

No programa Eliana deste domingo de Páscoa, 16 de abril, a partir das 15h, tem um “Beleza Renovada” especial. A participante, Sidnéia, é uma mulher que disse ter desistido e si mesma. Ela sofreu por ter sido abandonada na infância pelos pais biológicos, mas sonha em reencontrar o pai, cujo o qual ela nem se lembra. Sidnéia também sofreu violência doméstica por parte do ex-companheiro. Apesar da vida sofrida, ela escolheu como profissão cuidar dos outros. Estuda enfermagem e trata em das duas filhas. Sua transformação será impressionante. Ela ainda terá a chance de se encontrar com o pai biológico depois de tantos anos de abandono. Ele vai dar sua versão da história e rever a filha nesse domingo tão especial de Páscoa.

Eliana também mostra a história de um professor que comoveu a internet. Como tantos brasileiros ele deu duro, trabalhou por mais de 30 anos numa escola pública enquanto dava aulas em outro colégio e ainda para ajudar na renda para o sustento da família, ele  trabalha na lanchonete da família fazendo coxinhas famosas em sua região, o que o tornou conhecido como “Professor Coxinha”. Este dedicado professor vai ter seu sonho realizado no palco do programa.

Foto: Divulgação/SBT

E ainda no “Rola ou Enrola?”,  as meninas chegam em clima de Páscoa e tentam descobrir suas almas gêmeas entre os rapazes que passam pela esteira do programa, tentando conquistá-las das mais diferentes formas. E para agitar as participantes, MC Vitão  canta seu sucesso “Olha o Gás”!

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal. 


Deixe o seu comentário