O Planeta TV

Eliana mostra a intimidade da dupla Thaeme & Thiago neste domingo (15)

E ainda: tem eliminação no “Dance Se Puder”.

por Redação, em 13/05/2016

Foto: Divulgação/SBT

Neste domingo, 15 de maio, às 15h, Eliana mostra sua visita a dupla  Thaeme & Thiago. A apresentadora viaja até Londrina num jatinho com Thaeme e lá encontra seu parceiro de palcos. Tem intimidade, curiosidades e surpresa para os fãs,  eles vão a alguns locais especiais que gostam na cidade e Eliana conhece o apartamento de Thiago e o ônibus em que eles viajam para fazer os shows.

Tem “Dance se Puder” no programa Eliana, mostrando os jovens talentos de Carrossel e Chiquititasnuma disputa de dança de tirar o fôlego. A apresentação fica por conta do “Five Stars” com Fernanda Concon “Dançando Calypso” da Banda CalypsoAna Vitória Zimmermann mostrando sua performance como Jessie J, Ariana Grande, Nicki Minaj  em “Bang Bang”Thomaz Costa vivendo o rei do rock  Elvis Presley com Jailhouse Rock e Pedro Henrique encarando o Pot Pourri de Chris Brown. O grupo faz seus quatro shows e tenta atingir a nota total dos Supimpas, afinal, é dia de eliminação. 

E ainda: Tayrone está de volta e em busca de um grande amor. E Eliana apresenta as pretendentes  e acompanha as eliminações que aconteceram em uma mansão paradisíaca no Guarujá. No palco ele terá a missão de escolher com quem sairá namorando, entre as candidatas que continuam disputando seu coração.

Programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal. 


Deixe o seu comentário