De acordo com informações do jornal O Globo, após um período afastada por motivos de saúde, Grace Gianoukas está de volta aos estúdios da Globo para integrar o elenco de “Êta Mundo Melhor!”, novela das seis escrita por Walcyr Carrasco em parceria com Mauro Wilson. A atriz viverá Jocasta, ex-namorada de Quinzinho (interpretado por Ary Fontoura), e promete movimentar o núcleo cômico da trama ao disputar o veterano com Cunegundes, personagem de Elizabeth Savala. A entrada da personagem está prevista para o fim de outubro, marcando o retorno de Grace às novelas após o afastamento que levou Betty Gofman a substituí-la temporariamente.
Outra novidade é a chegada de Cadu Libonati, que interpretará um médico responsável por socorrer Estela, papel de Larissa Manoela, depois de um acidente no lago durante uma briga com Ernesto (Eriberto Leão). Suas primeiras cenas devem ir ao ar já na próxima quarta-feira (8). O ator, que recentemente participou de produções como “Além da Ilusão” e “Vai na Fé”, reforça o elenco da segunda fase da novela, que vem ampliando o número de participações especiais conforme a história se aproxima do desfecho.
Exibida na faixa das 18h, “Êta Mundo Melhor!” é assinada por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, com colaboração de Letícia Mey, Cleissa Regina Martins, Bruno Segadilha, Nilton Braga e Rodrigo Salomão. A direção artística é de Amora Mautner, enquanto João Paulo Jabur responde pela direção geral, ao lado de Nathalia Ribas e Alexandre Macedo.
Com previsão de permanecer no ar até 27 de fevereiro de 2026, a novela deve totalizar 208 capítulos, um dos números mais altos da faixa das seis nos últimos anos — marca que demonstra o sucesso de audiência e o bom desempenho comercial da trama.
Próxima novela das seis já tem data e elenco definidos
Logo após o encerramento de “Êta Mundo Melhor!”, o horário das 18h receberá “A Nobreza do Amor”, nova produção criada por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr., com estreia marcada para março de 2026. Entre os nomes confirmados, está Lázaro Ramos, que interpretará o grande vilão da história.
O anúncio reforça a estratégia da Globo de manter uma programação estável na faixa das seis, alternando produções de forte apelo popular com tramas românticas e de época — uma marca registrada do horário.
Comentários (0) Postar Comentário
Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!
Leia também
GloboNews muda grade e reúne novos apresentadores a partir de agosto
Por Você estreia em agosto com guerra familiar dentro de hospital
Duda Beat deixa The Voice Brasil em temporada com nova regra
Globo escala Paulo Vilhena para trama médica e drama familiar em Por Você
Globo mantém Caldeirão ao vivo com Churrascão após Brasil deixar a Copa
Altas Horas junta Sertanejo Série A e Trem da Alegria no sábado
Série da Globo mostra como o pagode mudou moda e comportamento
Acerte ou Caia! leva Naldo Benny e famosos ao risco do buraco
Lázaro Ramos ganha força na Globo para suceder Serginho no Altas Horas
Marcas digitais invadem o futebol televisionado e movimentam o mercado publicitário
A Fazenda 18 descarta Paiol e aposta em dinâmica inédita na estreia
Cena de Cambalacho vira erro em tributo do JN a Benedito Ruy Barbosa
Mariana Bispo ganha força em dança das cadeiras da GloboNews
Globo demite Sergio Arenillas em corte no esporte durante a Copa
Gui Araújo chega à Link TV em nova fase de apostas em apresentadores
Resumos de Quem Ama Cuida: capítulos de 13 a 18 de julho de 2026