O ator expressa sua felicidade em retornar à TV, especialmente ao lado de uma grande parceira como Arlete Salles.
Edwin Luisi está de volta às novelas após um hiato desde "A Lei do Amor" (2016) e fará uma participação em "Família é Tudo" como Edgar, um músico que foi um amor do passado de Frida, interpretada por Arlete Salles. Em entrevista ao jornal O Globo, o ator expressou sua felicidade em retornar à TV, especialmente ao lado de uma grande parceira como Arlete. Ele mencionou que essa participação servirá como um aquecimento para a reestreia da peça "Ninguém dirá que é tarde demais", que ele e Arlete levarão em turnê pelo Nordeste após o término da novela.
Na trama, Frida relembrará seu romance com Edgar enquanto dá conselhos para Andrômeda (Ramille) sobre seu relacionamento com Chicão (Gabriel Godoy). Edgar retorna ao Brasil com a intenção de reencontrar Frida, mas ficará devastado ao receber a notícia de sua "morte". O que ele não imagina é que, ao interagir com Catarina (também interpretada por Arlete Salles), que sempre acreditou que ele era um interesseiro, estará na verdade reencontrando seu grande amor.
"Família é Tudo" é uma criação de Daniel Ortiz, com roteiro assinado por Ortiz, Flavia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Claudio Lisboa. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula. A produção é de Mariana Pinheiro e Claudio Dager, sob a direção de gênero de José Luiz Villamarim.
A novela é exibida de segunda a sábado, às 19h25, na TV Globo, e seu último capítulo está previsto para ir ao ar no dia 23 de setembro. "Volta por Cima", idealizada por Claudia Souto, será sua substituta.
No quesito audiência, "Família é Tudo" tem uma média geral de 20,6 pontos, o que ainda a deixa atrás de outras produções recentes da Globo. A trama está dois décimos abaixo de "Cara e Coragem" e 2,6 pontos atrás de "Vai na Fé".