O Planeta TV

Ed Motta e Iza homenageiam Tim Maia no Fantástico

Revista eletrônica também mostrará os detalhes do Oscar.

por Redação, em 03/03/2018

Foto: Globo/ Felipe Martini

Há 20 anos, o Brasil perdia o talento e a irreverência de Tim Maia. Para homenagear o grande ídolo pop, o Fantástico deste domingo, dia 4, reúne Ed Motta, sobrinho e herdeiro musical de Tim, e a revelação Iza. “A admiração artística é imensa. Ele foi pioneiro da fusão da música negra americana com a brasileira”, diz Ed Motta. Além de cantar músicas próprias, a dupla se junta para relembrar sucessos de Tim, como “Não quero dinheiro” e “Azul da cor do mar”.

Domingo também é dia de Oscar. Além de entrar ao vivo direto do tapete vermelho da premiação, o correspondente Felipe Santana apresenta o produtor brasileiro Rodrigo Teixeira, que disputa quatro estatuetas, incluindo a de melhor filme, por ‘Me Chame Pelo Seu Nome’. Além de acompanhar o brasileiro em São Paulo, Nova York e Los Angeles, Felipe mostra o motivo de seu sucesso em Hollywood.

O último episódio da série “Planeta Terra - Uma nova viagem” mostra o impacto das cidades no habitat dos bichos. Quatro bilhões de pessoas hoje vivem nas cidades e, só nessa década, o ambiente urbano cresceu pelo menos 30%. E como vivem os animais em um cenário tão inóspito? Nova York, por exemplo, se tornou o habitat perfeito para o falcão peregrino. Já os pombos, ocupam centenas de cidades. O episódio mostra, ainda, como o surgimento da luz elétrica afetou a vida animal.

O Fantástico vai ao ar na noite de domingo, dia 4, depois do Domingão do Faustão.


Deixe o seu comentário