O Planeta TV

Dony De Nuccio recebe a eliminada Giovanna no "Cereja do Bolo"

Participante realiza o sonho de se vestir de Hebe neste sábado. Beca Milano traz ainda as receitas 'Supreme de Banana' e 'Bolo Peggy Porschen'.

por Redação, em 09/09/2021

Foto: Lourival Ribeiro/SB

A doçura não tem fim nos sábados do SBT. Nesta semana, 11 de setembro, vai ao ar o segundo episódio do "Bake Off Brasil - Cereja do Bolo". Na atração, apresentada por Dony De Nuccio, a chef confeiteira  Beca Milano ensina como fazer o 'Supreme de Banana' e o 'Bolo Peggy Porschen', duas receitas de provas técnicas dessa temporada que tiraram os confeiteiros do eixo. Dony também vai conversar com Giovanna, a eliminada da semana, que volta à tenda e realiza o sonho de se vestir de Hebe Camargo, com direito à réplica do vestido da apresentadora e sofá original.

O programa fica completo com a 'Dica da Beca', que vai desvendar os mitos e lendas da confeitaria, e uma pitadinha de humor com o quadro 'Expectativa X Realidade', trazendo os desastres da competição comentados por Murilo Couto e Juliana Oliveira, pra deixar a noite de sábado ainda mais leve. 

"Bake Off Brasil - Cereja do Bolo" é um formato criado pela Love Productions, licenciado e distribuído pela BBC Studios Distribution Limited, e vai ao ar todos os sábados, antes do "Mão na Massa", às 21h30.


Deixe o seu comentário