O Planeta TV

Dony conversa com Gileade e Beca revela segredo do bolo 'Abelha Rainha"

E ainda no "Cereja do Bolo": Murilo Couto e Ju Oliveira não poupam comentários hilários para os desastres dos confeiteiros.

por Redação, em 30/09/2021

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

As delícias que deixam o telespectador com água na boca têm seus segredos revelados no 'Bake Off Brasil - Cereja do Bolo'. Neste sábado, 01 de outubro, a chef confeiteira Beca Milano ensina o passo a passo do bolo 'Abelha Rainha'. E como diz o ditado “quando o mel é bom, a abelha sempre volta”, os confeiteiros aproveitam para contar como conquistaram, pelo estômago, seus amores na vida real.

Gileade, o mestre de obras, revela para Dony o que abalou suas estruturas na passagem pela tenda do Bake Off Brasil. E a pitada de humor fica por conta do Murilo Couto e Ju Oliveira, que não vão poupar comentários hilários para os desastres dos confeiteiros. Para encerrar a noite, Beca e Dony prepararam um bolo que promete fazer as crianças passarem a amar frutas. 

"Bake Off Brasil - Cereja do Bolo" é um formato criado pela Love Productions, licenciado e distribuído pela BBC Studios Distribution Limited, e vai ao ar todos os sábados, antes do "Mão na Massa", às 21h30.


Deixe o seu comentário