O Planeta TV

Domingo Show: Programa volta a contar histórias de lugares mal-assombrados

Geraldo Luís passa a madrugada em hospital abandonado há mais de 20 anos.

por Redação, em 15/03/2019

Foto: Divulgação/Record TV

No dia 17/3, o Domingo Show volta com as famosas histórias em locais mal-assombrados. Geraldo Luís visita um hospital abandonado, localizado no sul do país, onde situações bastante inusitadas deixam ainda hoje muitos moradores da cidade assustados. Mortes estranhas e mal explicadas aconteceram neste espaço, que está fechado há mais de 20 anos. Por essa razão, o apresentador foi até lá para conferir de perto o que realmente tem de diferente nesse lugar tão cheio de mistérios.

Várias câmeras do programa foram instaladas por todos os cantos. Junto com especialistas, Geraldo percorreu todos os ambientes para verificar se realmente havia energias estranhas ainda presentes no local. O que está por trás de uma porta que permanece trancada há anos? Por que tantas mortes estranhas aconteceram dentro do hospital? O apresentador passou a madrugada neste espaço e relatará tudo o que aconteceu lá nesse período.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 12h45. A atração tem direção geral de Rafael Boucinha e direção de João Scortecci.


Deixe o seu comentário