O Planeta TV

Domingo Espetacular: a volta por cima de Joelma e a revelação de um segredo de Maurício Manieri e Marília Mendonça

“Lutei dois anos, com Covid, com sequela de Covid-19... E agora a gente chegou na virada de chave”, desabafa a cantora sobre sua recuperação.

por Redação, em 24/11/2023

Foto: Divulgação/RECORD

Numa entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular deste fim de semana (26/11), Joelma fala de como está dando a volta por cima e retomando a agenda de shows após enfrentar diversos problemas de saúde que surgiram depois de ser diagnosticada cinco vezes com Covid-19.  “Acabei de sair de uma vitória grande na minha saúde. Lutei dois anos, com Covid, com sequela de Covid-19... E agora a gente chegou na virada de chave, que descobriram qual era o problema. E assim, a minha vida mudou em três dias. Foi da água pro vinho”, diz Joelma na conversa com a repórter Fabíola Corrêa.

A cantora revela detalhes da turnê e de como se tornou a nova onda da música entre os mais jovens. Ela ainda fala sobre a infância, a relação complicada com o pai, e abre o jogo sobre a expectativa de viver um novo amor. “Estou há quatro anos sem beijar na boca. Não estou sentindo falta, porque minha cabeça, meu corpo, tudo está me levando pra outra coisa”. 

Exclusivo: o programa revela um segredo de Maurício Manieri. Ele conta como ajudou Marília Mendonça a realizar um sonho da mãe dela, Ruth Moreira, e exibe imagens inéditas da cantora durante esse momento emocionante. Na entrevista ao repórter Michael Keller, o cantor também fala sobre o novo show e uma parceria com um astro da música mundial.

O Domingo Espetacular localiza um chefão do tráfico procurado pela polícia e que atua no crime há quase quarenta anos. O repórter Ari Peixoto explica por que a prisão dele é um desafio para as autoridades brasileiras. E apresenta imagens que flagram líderes da facção cercados por seguranças armados, ostentando seu poder em festas.

E ainda: a história comovente do pedreiro que passou mais de dois anos preso por um crime que não cometeu e perdeu tudo o que tinha. Em entrevista ao repórter Lúcio Sturm ele fala da revolta ao descobrir que, apesar de ter sofrido tantas perdas, para a justiça brasileira, não tem direito a nenhuma indenização em dinheiro.

Apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, o Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45.   


Deixe o seu comentário