O Planeta TV

"Domingão com Huck": noite de Baile Charme agita "Dança dos Famosos"

No júri artístico, os convidados são os atores Giovanna Antonelli e Antônio Calloni.

por Redação, em 09/03/2024

Giovanna Antonelli. Foto: Globo/Léo Rosario

Chegou a hora das celebridades se jogaram na dança - pra valer! Neste domingo, dia 10, o público acompanha a estreia oficial da pista do Domingão, na "Dança dos Famosos". Depois de uma semana intensa de ensaios, as 16 celebridades da nova temporada se apresentam pela primeira vez, divididas em grupos. Para a noite especial, o programa prepara duas novidades. A primeira é o estilo musical, o Charme, ritmo de sucesso entre os cariocas que faz sua estreia no quadro. A segunda, o cantor Buchecha! Ele vem ao programa e canta, direto do palco, as músicas que embalam as apresentações do dia.

No júri artístico, os convidados são os atores Giovanna Antonelli e Antônio Calloni. Do outro lado da bancada, no trio de jurados técnicos, os nomes que o público já conhece e adora: Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha. Atentos a todos os movimentos, eles acompanham, semana após semana, a evolução de cada um dos competidores. Nesta rodada, os grupos – com 4 famosos e 4 professores, cada – acumulam pontos e, ao fim de quatro semanas, aquele com a menor soma se divide em duplas e disputa pela repescagem.

No "Domingão Tá Vendo BBB", Dona Déa, Lívia Andrade e Diogo Defante conversam com Michel, o último eliminado da semana do reality. E ainda, no "The Wall", Luciano apresenta a dupla Marlene e Ludmila, de Ribeirão Preto (SP). Elas encaram o desafio contra a parede para conseguir realizar o sonho de ampliar o espaço de uma associação criada por Marlene para capacitar crianças cegas.

Foto: Globo/Léo Rosario

Confira como estão os grupos da "Dança dos Famosos":

GRUPO A - Samuel de Assis, Lucy Alves, Tati Machado e MC Daniel. Professores: Lari Parison, Paula Santos, Diego Maia e Fernando Perrotti.

GRUPO B - Henri Castelli, Juliano Floss, Barbara Reis e Bárbara Coelho. Professores: Dani Duram, Vitor Avelar, Vinícius Mello e Tati Scarletti.

GRUPO C - Enrique Diaz, Amaury Lorenzo, Klara Castanho e Talitha Morete. Professores: Gabe Cardoso, Camila Lobo, Dennis Dinelle e Daniel Norton.

GRUPO D - Lexa, Micael Borges, Gabriela Prioli e Matheus Fernandes. Professores: Nathalia Ramos, Aline Ramos, Diego Basílio e Jefferson Bilisco.

O Domingão com Huck vai ao ar após The Masked Singer Brasil. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.


Deixe o seu comentário