O Planeta TV

"Domingão com Huck" apresentará os participantes da "Dança dos Famosos" no próximo dia 3 de março

Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha formarão o júri técnico.

por Redação, em 23/02/2024

Foto: Reprodução/Globo

O público terá a oportunidade de conhecer os 16 participantes da nova temporada da "Dança dos Famosos" no próximo dia 3 de março, no programa "Domingão com Huck". Luciano Huck reunirá todos no palco e também revelará os respectivos professores que os acompanharão na competição.

Nesta temporada, os participantes serão divididos em quatro times, acumulando pontos ao longo de quatro semanas, um período mais extenso do que na temporada anterior. O grupo com a menor pontuação terá a chance de participar da repescagem. Os jurados técnicos Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha retornam para avaliar as performances dos participantes. A gravação deste programa de apresentação está marcada para o próximo dia 29.

Priscila Fantin foi a campeã da edição de 2023, disputando a final com Rafa Kalimann e Carla Diaz. A competição promete mais uma vez agitar o público com a habilidade e desenvoltura dos famosos na pista de dança.

"Dança dos Famosos" tem direção de Henrique Matias. Já o "Domingão com Huck" tem a direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.


Deixe o seu comentário