O Planeta TV

Diretores acreditam no sucesso de audiência de Babilônia

A novela é aposta da emissora que completa 50 anos em abril.

por Redação, em 09/03/2015

Autores e diretores de Babilônia em coletiva. Foto: Divulgação/TV Globo

Na próxima segunda-feira, 16/03, a TV Globo estreia a novela Babilônia. É uma das apostas da emissora, que completa 50 anos em abril.

Em conversa com os jornalistas na festa, que aconteceu no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, os diretores da trama, Dennis Carvalho e Maria de Médicis demonstraram estar empolgados com a trama e acreditam no sucesso de audiência.

"A novela é boa, tem tudo para dar certo e ter uma boa audiência. Não me disseram nada sobre esticar o horário da trama por causa do Gugu. Se eu for me preocupar com o Gugu, estou f***", afirmou Dennis.

"Não sei se Império foi estendida por causa disso [Gugu] ou pela reta final da novela, porque era necessário contar a história. Os primeiros capítulos de 'Babilônia' são bastante grandes, mas sempre foram assim, pré-Gugu. O caminho, acredito, é ter capítulos mais longos para novelas das nove. Mas não houve nenhuma orientação quanto a isso. Não esticamos cena nenhuma, pelo contrário, tivemos que cortar", afirmou Maria de Médicis.

Ricardo Linhares, um dos autores da trama, também falou sobre a disputa pela audiência. "Isso não é com a gente, nosso trabalho não mudou. Mas acho que são públicos bem diferentes. Um produto é uma novela das nove, o outro um programa de auditório", justificou referindo-se ao programa do Gugu, da Record.

Babilônia conta com um elenco de peso, como Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg, Glória Pires, Adriana Esteves, Camila Pitanga, entre outros.


Deixe o seu comentário