O Planeta TV

Diretora revela qual seria o papel de Domingos Montagner em A Lei do Amor

Denise Saraceni fala sobre personagem que o ator recusou para protagonizar Velho Chico.

por Sergio Gustavo, em 13/10/2016

Foto: Divulgação/GloboNews

Vítima de uma tragédia que causou comoção, Domingos Montagner sempre será lembrado. No dia da morte do ator, Denise Saraceni confirmou a informação de que ele estaria em A Lei do Amor, mas foi remanejado para Velho Chico. Em entrevista à GloboNews, a diretora disse que o recebeu em sua sala e ele falou: "Eu quero muito trabalhar com você, mas sinto que preciso fazer Velho Chico".

Diferente do que foi ventilado durante a escalação da novela, ainda chamada de Sagrada Família àquela altura, Montagner não seria intérprete de Tião Bezerra, personagem de José Mayer. Em entrevista à seção de entretenimento do portal R7, a diretora de A Lei do Amor revelou mais detalhes sobre a participação que o ator teria na novela: "Montagner foi convidado na primeira versão, a novela mudou muito depois da primeira versão. O personagem dele era um artista plástico que vai entrar na história. Agora, o personagem será um artista popular". 

Foto: Divulgação/Globo

Segundo Saraceni, o ator daria vida a um homem que entraria na disputa pelo coração de Helô (Claudia Abreu). "Ela sairia pelo Brasil atrás das obras de arte dela e encontraria esse artista", disse a diretora, sem revelar se há atores cotados para o papel, já que sua participação deve começar a partir do capítulo de número 60: "Tem que ser um homem forte, de características populares, com sensibilidade capaz de criar objetos de arte e capaz de apaixonar Helô, que estará um pouco mal com o marido e com o personagem do Giane".

 

 


Deixe o seu comentário