O Planeta TV

Diretor de O Sétimo Guardião adianta que personagens terão superpoderes

Novela de Aguinaldo Silva terá a mesma pegada de A Indomada (1997).

por Redação, em 23/05/2018

Aguinaldo e Gomes, vencedores do Emmy. Foto: Globo

O diretor Rogério Gomes está ansioso para a estreia de O Sétimo Guardião. Papinha, como é chamado no meio artístico, repetirá parceria com o autor Aguinaldo Silva. No entanto, será a primeira trama de realismo fantástico que ele vai dirigir. 

"Para mim é novidade, nunca fiz realismo fantástico, mas já acompanhei muito. É um universo interessante para se fazer agora, que temos mais recursos, tecnologia mais moderna. Sempre dá medo, mas é um desafio bom, instigante e interessante”, disse Gomes em entrevista ao Portal UOL.

O diretor confirmou alguns nomes do elenco: Bruno Gagliasso, Letícia Spiller, Paola Oliveira, Lília Cabral e Tony Ramos. E adiantou que nenhum dos personagens desses intérpretes terá “superpoder”. Já a mocinha, a ser defendida por Marina Ruy Barbosa, deverá ter incríveis superpoderes.

O Sétimo Guardião está prevista para ir ao ar a partir de novembro, substituindo a atual Segundo Sol, e terá a mesma pegada de A Indomada (1997), também escrita por Aguinaldo.



Publicidade

Comentários (15) Postar Comentário

sabrine comentou:

se essa novela fosse a alguns anos atras poderia arriscar que daria um certo ibope satisfatorio,mas hoje em dia nao digo o mesmo,essa novela sera fracasso,podem apostar,so vcs irem vendo as tramas que estao apostando nela,e com essa de superpoderes,deveria apósentar esse senhor!!


Carlos L de Oliveira respondeu:

Ao contrário, ele só conheceu um fracasso, que ninguém é perfeito. Vai arrebentar , como sempre. E desde quando velhice é sinônimo de incompetência? Só se for na cabeça de gente medíocre de 3º mundo..


Vlad comentou:

Lá vem besteiragem fora dos novos tempos!!!!!!!!!

Televisivo comentou:

Má rapaz, tomara que acerte mesmo, porque isso me dá medo de cair no tosco/trash. De qualquer modo, a gente necessita de um alívio cômico, visto que as tramas das 21h tem sido cada vez mais pesadas e nebulosas.
Vamos ver, apesar do medo, estou curioso!

theo comentou:

AFFF !!! CRURUSISIZIZSISISISSS isso vai dar merd rsrsrs novelinha ta com cara de flop total, Gilberto braga que deve tá ansioso para essa estreia para sair da lanterninha do ibope kkkkkk

Aguinaldo Ferraz comentou:

A INDOMADA inicia no VIVA dia 31 de julho de 2018 e poderá ter maratona aos domingos.
Parece que fará sucesso como Tieta.

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Mais Eu Gostei Vai Ser Uma Boa Novela

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Mais Uma Coisa Aguinaldo Tem Que Escalar Nathalia Dill E Bianca Bin Eu Amo O Trabalho Das Duas


Pedro respondeu:

Elas precisam descansar um pouco a imagem


Luis Otavio Fernandes comentou:

7 tipos de medo, um pra cada guardião...

Natália do Valle Fá Clube Oficial comentou:

Essa novela vai ser um desastre. Podem apostar.

Terezinha Faladeira comentou:

Será que essa novela vai sair mesmo? O processo na justiça já foi decidido? Li em algum lugar que duas das próximas novelas da 21 estão sendo produzidas ao mesmo tempo.

Veja também

Publicidade