O Planeta TV

Direção da Globo diz que autor de "O Sétimo Guardião" ignorou pesquisas internas

Alto comando da emissora notaram insatisfações de alguns atores.

por Redação, em 14/03/2019

Foto: Reprodução/Instagram/@lilia_cabral

Segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, a TV Globo realizou uma reunião com parte do elenco de O Sétimo Guardião. O evento reuniu estrelas como Tony Ramos, Lilia Cabral, Marina Ruy Barbosa, José Loreto, Carolina Dieckmann, Flavia Alessandra e Milhem Cortaz, entre outros artistas.

Silvio de Abreu, Monica Albuquerque e Rogério Gomes, o Papinha, comandaram a reunião.

Eles agradeceram os artistas pelas dedicações e notaram que muito ali estavam frustrados com os rumos de seus personagens na trama; que quase todos passaram quase um ano "presos" à produção da novela e que - diante de um trabalho com tantos "percalços" - era "perfeitamente compreensível" que houvesse insatisfação.

Sobraram críticas para o autor, Aguinaldo Silva, que não estava presente. Tudo indica que o dramaturgo não seguiu as orientações de realizar os ajustes de acordo com os resultados de pesquisas internas, dando ênfase aos personagens mais bem avaliados.

Em termos de audiência, os diretores disseram que a novela – de 28,2 pontos até o momento - atendeu às metas previstas para os tempos atuais.


Deixe o seu comentário