O ator da novela das nove avisa que a relação #Kelmiro ainda tem muita água para rolar.
Uma crescente amizade que tem aquela pimentinha como ingrediente. Assim é a relação entre Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão. Enquanto o garçom usa e abusa das suas armas de sedução, o capanga de Antônio La Selva (Tony Ramos) tenta manter tudo só na camaradagem. Mas se depender do público... Vem romance aí!
Na internet, existe até shipp para esses dois: #Kelmiro. Diego Martins, que interpreta o Kelvin, afirma que essa relação entre a dupla ainda tem muita água para rolar:
"O Kelvin é um rapaz muito ambicioso, e que não esconde que sonha grande! Isso inclui suas vontades e seus desejos também (risos). Essa relação que ele vem a ter, no sigilo, representa muito bem relações que eu já vi na vida real sabe? Já conheci tantos homens 'sigilosos'… Mas o que mais importa nessa relação, é que vai surpreender muita gente com os desdobramentos dessa história. Vai existir muita cumplicidade e vai ser uma relação forte, inesperada e divertida de assistir. Estou muito animado!"
Mesmo já tendo visto relações desse tipo, Diego conta que nunca vivenciou algo que fosse às escondidas:
"Olha, eu sou abertamente gay desde os meus 16 anos (risos). Então, nunca dei espaço pra esse tipo de relação acontecer comigo! Mas já vi muitos casos de homens que só querem que as coisas aconteçam escondido, no sigilo. Eu acho que cada um tem seu tempo… O problema é se um cara não quer assumir a relação, quer só no sigilo em quatro paredes, mas do lado de fora se demonstra um alguém preconceituoso, homofóbico! Aí não dá."
Amaury Lorenzo, que vive o Ramiro, fala da importância do Kelvin na vida do seu personagem:
"A mãe do Ramiro tá distante, ele não conhece o pai... E aí entra o Kelvin e ele se torna um grande amigo do Ramiro. Só que o Kelvin é meio safadinho e começa a provocar um pouco. E aí o Ramiro vai se sentir provocado a ir pra caminhos onde ele encontre mais humanidade. Então, o Kelvin vai trazendo para o Ramiro um lugar de mais amor, de mais amizade, essa harmonia, essa coisa boa. Aí as pessoas começam a shippar, é normal. Mas vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos..."
Criada por Walcyr Carrasco, a trama conta com o apoio de Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina em seu roteiro. Com a direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente, a produção tem João Paulo Jabur como diretor-geral e Luiz Henrique Rios como diretor artístico.
"Terra e Paixão" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h20 na TV Globo.