O Planeta TV

Dia 101 do "BBB 22": chegou a hora do reencontro

por Redação, em 28/04/2022
Publicidade

Foto: Globo/João Cotta

Brothers e sisters juntos novamente, em um novo encontro na casa mais vigiada do Brasil? É o que vai acontecer nesta quinta-feira, dia 28, no ‘BBB Dia 101’. No confinamento onde passaram 8, 15, 30, 80 ou 100 dias de suas vidas, compartilharam festas, provas e reviravoltas do reality e experimentaram diferentes maneiras de se envolver com o jogo todos se reencontraram para relembrar a temporada e marcar o fim de um ciclo. 

Fato é que nenhuma outra experiência de suas vidas será igual ao que viveram no ‘Big Brother Brasil’. Livres das pressões do game, nesta dinâmica, que aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 27, os ex-participantes puderam colocar os assuntos em dia. E desfrutaram de um momento inédito com Tadeu Schmidt, que entrou na casa para conversar com os ex-BBB’s. 

O que aconteceu nesse reencontro poderá ser visto nesta quinta-feira, depois de ‘Pantanal’. Mas, as primeiras fotos deste episódio já estão disponíveis no site de imprensa e dão pistas de como foi a tarde do elenco que participou desta edição.

O 'BBB 22’ tem direção artística de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt. 

Com informações da Comunicação Globo


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade