O Planeta TV

Deborah Secco e Fabiana Karla terão participações reduzidas em "Rensga Hits!"

por Redação, em 27/11/2023

Foto: Divulgação/TV Globo

As gravações de "Rensga Hits!" já estão em curso. Devido as gravações de "Elas por Elas", Deborah Secco terá sua participação reduzida na série. O mesmo acontecerá com a personagem de Fabiana Karla, que está dedicada a outros projetos. Na produção escrita por Renata Corrêa, as atrizes interpretam, respectivamente, Marlene e Helena.

A segunda temporada, toda gravada, terá como novidades no elenco Leo Bittencourt, Jean Pedro e Júlia Gomes. A protagonista, Raíssa (Alice Wegmann), ganhará um novo pretendente, que fará triângulo com Enzo (Maurício Destri). Seguem no elenco ainda Alejandro Claveaux, Lorena Comparato, Mouhamed Harfouch e Ernani Moraes, entre outros.

"Rensga Hits!" é uma série Original Globoplay produzida pela Glaz Entretenimento com criação de Carolina Alckmin e Denis Nielsen, redação final de Renata Corrêa, roteiros de Bia Crespo, Nathalia Cruz, Otavio Chamorro, Renata Corrêa e Victor Rodrigues, com direção de Carolina Durão e Leandro Neri e direção geral de Leandro Neri, com produção de Mayra Lucas.


Deixe o seu comentário