O Planeta TV

De olho na vice-liderança, Programa Eliana traz duas novidades

E ainda: Leão Lobo participa do Rede da Fama.

por Redação, em 11/11/2016

Foto: Divulgação/SBT

Neste domingo, 13 de novembro, a partir das 15h, o programa Eliana traz duas novidades. Tem a estreia do quadro “Tem graça ou não?” em que a banca do riso tem que segurar as gargalhadas a cada desafiante que aparece no quadro. Se a banca do riso com os humoristas Mateus Ceará, Marlei Cevada, Micheli Machado e Rudy Landucci,rirem os participantes ganham dinheiro. Os desafiantes fazem todo tipo de apresentação: micagem, piadas, danças estranhas e o que mais passar pela cabeça deles. O difícil é se manter sério com tanta gente engraçada no palco.

A outra estreia é o reality show de cabeleireiros “Guerra das Tesouras”Rodrigo Cintra está à frente da competição que quer eleger o mais completo e versátil cabeleireiro da disputa. São R$ 50 mil para o grande vencedor e provas pra lá de emocionantes.

Foto: Divulgação/SBT

E ainda, tem o  “Rede da Fama” com o apresentador Leão Lobo. Ele não foge da polêmica e fala de muitas celebridades como Xuxa, Ana Maria Braga, Thiago Lacerda e Neymar. Muitas dessas personalidades estão em sua lista de amigos e entre esses nomes, tem gente que não será adicionada.

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal.


Deixe o seu comentário