O Planeta TV

Danilo Gentili encara o “desafio do balão” no programa Eliana

Atração do SBT exibe também mais edição do Quer Casar Comigo?.

por Redação, em 04/03/2017

Foto: Divulgação/SBT

No programa Eliana do próximo domingo, 5 de março, às 15h,  Danilo Gentili aceita dois grandes desafios ao lado da apresentadora: ele encara o desafio do balão, em que entra numa bexiga gigante, cheia de água fria, e na brincadeira, acaba sobrando pra todo mundo: Danilo, Narcisa e Eliana com direito a ovo e água para todo lado. Tem ainda um “Cardápio Surpresa” bem diferente, com  a companhia de sua mãe, que inclusive havia contado para Eliana que ele tinha algumas dificuldades para comer  e a revela que leva toda a comida e os legumes dele cortados no prato para o filho não ter nenhum trabalho para comer. Mas no quadro, Danilo Gentili não vai ter moleza e terá que encarar os pratos exóticos preparados pelo chef Carlos Bertolazzi.

A atração continua com uma visita inédita à casa de Stefhany Absoluta. O programa Eliana foi  até ao interior do Piauí para ver como vive a cantora. Ela se casou com um homem 26 anos mais velho que ela, envolveu-se em muitas polêmicas, teve uma bebê depois de enfrentar uma gravidez de risco e ainda teve um desentendimento com a mãe que virou notícia. Eliana mostra  todas as explicações e versões dos acontecimentos para descobrir se houve ou não cárcere privado envolvendo a Stefhany depois de seu casamento. Ela abriu sua casa pela primeira vez na TV e também apresenta sua bebê Débora Ester para todo o Brasil. O marido de Stefhany, Roberto Cardoso, encara sua timidez e fala, também pela primeira vez, sobre a esposa e o conflito com a mãe dela E ainda, a  mãe dá a sua versão dos fatos. Mãe e filha ficarão frente a frente e as desavenças entre elas poderão ser esclarecidas em no palco, depois de tanto tempo sem esclarecerem definitivamente esses problemas entre elas.

Foto: Divulgação/SBT

Tem ainda o “Quer Casar Comigo?” com pedidos de casamentos românticos e criativos. E uma festa de casamento que acontece de surpresa em no palco Um casal que vive junto há 11 anos terá a chance de realizar uma cerimônia de celebração. Ele é músico, quer seguir a carreira, mas atualmente está sem trabalho remunerado. Ela é manicure e pedicure e usa seu dinheiro para bancar o sonho do companheiro, fazendo vídeos que são divulgados via internet. Em função disso, os dois acabaram não se casando como Cris sempre sonhou. E o noivo, que veio do Ceará há 30 anos e nunca mais voltou para sua terra para reencontrar os pais, terá a oportunidade de vê-los novamente.

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal.


Deixe o seu comentário