O Planeta TV

Dan Stulbach substitui Fábio Assunção em À Flor da Pele

A trama de Gloria Perez destacará a relação entre pai e uma filha transexual.

por Redação, em 18/11/2016
Publicidade

Foto: Divulgação/Globo

Fabio Assunção optou por fazer uma série e abriu mão de um personagem em À Flor da Pele. Em seu lugar, entrará Dan Stulbach, que fez sua última novela na Globo em 2011.

Na trama de Gloria Perez, Dan será pai de uma transexual, que será vivida por Caroline Duarte. A trama vai retratar todo o processo e destacar a relação entre pai e filha. Caroline é atriz de teatro e foi escolhida pelo diretor Rogério Gomes após uma série de testes.

Com informações do jornal O Globo.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (5) Postar Comentário

Mario comentou:

*Meu Deus, por que a Eva Wilma não é mais chamada. Ao mesmo tempo, estão fora do ar Lima Duarte, Regina Duarte, Eva Wilma, Ary Fontoura, Antonio Fagundes, Suzana Vieira, Cássia Kiss, Natália do Valle, Helena Ranaldi, Fernanda Montenegro, Natália Timberg, Fulvio Stefanini, Lília Cabral, Walderez de Barros. Como pode esta gente toda estar fora do ar ao mesmo tempo. E outras estrelas esquecidas ela Globo como Lucia Veríssimo, Lucélia Santos, Bia Seidl, Maiara Magri, Tássia Camargo, Rita Guedes, Nuno Leal Maia, Fátima Freire, Iara Janra, etc.


Enock Fonsêca respondeu:

Regina Duarte acabou de fazer uma participação em "A Lei do Amor". Ary Fontoura esteve recentemente em "Êta Mundo Bom". Antonio Fagundes mal saiu de "Velho Chico". Cássia Kiss está no ar em "Nada Será Como Antes". L´lia Cabral esteve em "Liberdade, Liberdade".


BETO comentou:

Meu caro amigo Mário!Eu vivo me perguntando o porque dá globo,nunca chama a grande e talentosa Eva Wilma pra fazer novelas,logo ela que já viveu personagens que entram para história das grandes novelas brasilenas não só na extinta tupi,mas também na globo,na qual ela esta...há 36 anos, e pior ainda nem se que faz uma homenagem a ela,é absurdo essa falta de respeito com Eva,alias não só com ela mais com os telespectadores principalmente com aqueles que como eu admira seu bonito trabalho de atriz!!Mais se bem Mário que ultimamente ás novelas da referida emissora tem deixado muito a deseja,alais não só na parte da teledramaturgia mais a programação em geram.é uma panelinha,ou seja é um repetição de atores e atrizes nas novelas foram do comum chega se cansativo,não bastasse ás novelas apresentarem sempre os mesmos temas eles ainda repetem os mesmo artista não tem santo que aguente!!

Michel comentou:

O Aguinaldo Silva poderia convidar a Eva Wilma para participar de sua próxima novela!Ela poderia interpretar uma vilã bem má ou uma bruxa com poderes mágicos. A Eva também poderia interpretar uma personagem em um remake de uma novela antiga da Globo.Na minha opinião essa personagem é a cara dela.

Jadice Denovo comentou:

Esses saudosistas são chato pakaramba... credo! Vivem clamando pelas estrelas... blablá... Oh... como pode? como deixam elas de fora? Como se a Globo e as estrelas estivessem ligando para esse tipo de comentário. Que coisa chata! Oh ... Ah... Como... UhUhUh

zenival comentou:

Verdade jadice eles nao estao nem ae com esses saudosismos nem se quer lembram do que fizeram. Esses dias no video show no quadro "meu video é um show"fiquei pasmo alguns atores nem se quer lembram de seus trabalhos;ficam os babacas querendo que voltam por mim eu que nao ia ficar bajulando uma lucelia santos,bruna lombardi,lucia verissimo,lidia brondi,natalia do valle,beatriz segal,bety faria,sonia braga,carla camurati essas estrelas PITIS alem do mais o tempo delas ja acabaram meu bem.Nem adianta a globo quer e gente nova essa velha geraçao ficou para o canal viva mesmo.Aceita que doi menos alem do mais estao velhas esquecem textos e devem estar mais enjoadas do que antes kkk.


Publicidade

Veja também

Publicidade