O Planeta TV

Corpo Dourado estreia segunda-feira no Canal VIVA

A novela escrita por Antônio Calmon é estrelada por Cristiana Oliveira.

por Redação, em 09/06/2023

Corpo Dourado estreia segunda-feira no Canal VIVA

Corpo Dourado chega à tela do VIVA nesta segunda, dia 12 de junho, às 13h00. Escrita por Antonio Calmon e protagonizada por Cristiana Oliveira, a novela conta a história da fazendeira Selena, uma moça de fibra que não descansa enquanto não descobre a identidade de seu pai. Exibida em 1998 na TV Globo, a obra substitui “Coração de Estudante” e tem grandes nomes no elenco, como Humberto Martins, Fábio Jr., Marcos Winter, Ana Rosa e Gerson Brenner.

A trama gira em torno de Selena, uma vaqueira romântica que sonha em encontrar um príncipe encantado semelhante ao ator e diretor americano Clint Eastwood. Criada em um ambiente bruto e cômico, assim como sua mãe Camila (Ana Rosa), Selena desenvolveu uma personalidade forte e destemida. Embora seja disputada pelo fazendeiro Jorginho (Gerson Brenner) e pelo empresário Arturzinho (Marcos Winter), seu coração acaba se apaixonando por Chico (Humberto Martins), o delegado da cidade de Marimbá.

No decorrer da trama, Selena passa um tempo desmemoriada após bater a cabeça a bordo de uma lancha. Nesse período, ela vive um romance com o misterioso fotógrafo Billy (Fábio Jr.) que chega à cidade acompanhado de seu filho, Zeca (Java Mayan). Além disso, ainda há espaço para um amor proibido na trama: Lígia (Fernanda Rodrigues) tem uma delicada relação com Guto (Marcelo Faria) ao viverem um romance, mas suas famílias são rivais.

A novela teve direção de Flávio Colatrello e, posteriormente, foi assumida por Marcos Schechtman, Flávio Galvão e Fábio Junqueira. “Corpo Dourado” foi exibida pela primeira vez na TV Globo em 1998, no horário das 19h, e chega ao VIVA com exibição de segunda a sábado, a partir das 13h00, com maratona aos domingos, a partir das 09h20.

Corpo Dourado 

Estreia: 12 de junho, com exibição de segunda a sábado, a partir de 13h00.

Maratona aos domingos, a partir das 09h20.


Deixe o seu comentário